segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Jornalista surpreende e lança ‘boteco’ em programa policial: “Homenagem ao Ratinho”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Mansur em seu boteco (Foto: Reprodução/VTV)
Paulo Mansur em seu boteco (Foto: Reprodução/VTV)

- Continua após o anúncio -

Um dos jornalista e apresentadores mais queridos do SBT interior, Paulo Mansur, decidiu inovar em seu próprio programa, na VTV, afiliada do canal de Silvio Santos, em São Paulo. Sendo assim, o programa “A Voz da População“, que vai ao ar todos os dias a partir das 11h15, irá estrear um novo quadro, em homenagem ao apresentador Ratinho.

Dessa forma, segundo o próprio jornalista, nesta sexta-feira, estreia o ‘Botequim do Mansur’ e deverá prosseguir pelas próximas sextas-feiras. No entanto, Paulo Mansur revela que levará ao telespectador do interior de São Paulo, um novo jeito de acompanhar as notícias do dia. Com uma jeito totalmente diferente do que vemos nos policialescos no Brasil.

+Efeito ioiô, ‘Vem Pra Cá’ deve voltar para as manhãs do SBT

- Continua após o anúncio -

Em suma, o apresentador ainda ressalta em um vídeo compartilhado no Instagram, que dará espeço nas sextas, para os artistas locais se apresentarem em seu programa na VTV. Bastante querido pelo público local, Paulo Mansur, é bastante apreciador de Carlos Massa, que também é dono de uma afiliada do SBT no Paraná. Ele confessa que a ideia surgiu assistindo ao programa de Ratinho.

Mais sobre a matéria de Paulo Mansur e o seu boteco

“Como meu programa é popular e tenho muita admiração pelo Programa do Ratinho, que tem essa veia do povo, acabei pensando: ‘Por que não um Boteco como o do Ratinho, em uma forma local?’. A Voz da População tem a maior área de cobertura local do SBT no estado de São Paulo. Estamos em 300 cidades, e isso me faz pensar em projetos para o nosso programa”, explica Paulo Mansur sobre seu botequim.

- Continua após o anúncio -

+Darlisson Dutra retorna ao ‘SBT Notícias’ após reviravolta

Sendo assim, ele ainda destacou: “Daremos atenção ao cantor local das cidades que atingimos, e temos cidades importantes na música, como Jaguariúna, Barretos, Americana, Indaiatuba, que têm rodeios. Ribeirão Preto, Campinas, Jaú e Bauru são cidades que têm veia sertaneja. Litoral paulista tem praia, pagode, samba e sertanejo”, antecipa o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos