
Neste último domingo (04/01), José de Abreu, de 79 anos, recorreu às redes sociais para criticar a operação do governo de Donald Trump. Vale lembrar que o presidente dos Estados Unidos (EUA) bombardeou à Venezuela e capturou o ditador Nicolás Maduro e a esposa, Cilia Flores.
José de Abreu afirma que governo norte-americano não respeitou ‘convenções internacionais’
No “X”, antigo “Twitter”, o ator solicitou ajuda para devolver o visto norte-americano após o ataque: “Gostaria de devolver meu visto americano, mas não encontrei como fazê-lo. Não pretendo mais visitar o país, enquanto perdurar esse governo que não respeita as convenções internacionais. Será que a embaixada dos EUA poderia me ajudar?“, escreveu ele logo a princípio.
Em seguida, Zé de Abreu explicou aos seguidores o motivo de recorrer a representação diplomática: “O passaporte pertence ao governo brasileiro. Mas o visto americano, aquilo que é colado no passaporte, pertence ao governo americano. Não posso rasgar ou queimar algo que não me pertence. Apenas se informem. Senão queimava em praça pública.“, disparou.
++ Polícia federal quer que Eduardo Bolsonaro volte ao trabalho
Veja:

Zé de Abreu tece críticas a Trump: “É o fundo do poço”
Na sequência, o veterano ainda acrescentou: “Os EUA não merecem Trump. É o alçapão no fundo do poço. Fui dezenas de vezes a NY, algumas na Califórnia, duas na Flórida e uma em Las Vegas. Adoro NY e San Francisco. Pena.”, lamentou por fim.
Nicole Bahls tem voo desviado da Venezuela e desabafa: “Arrasada”
No último sábado (03/01), Nicole Bahls, recorreu às redes sociais para dividir um contratempo inesperado com os seguidores. Em suma, a ex-Panicat perdeu o show da dupla Henrique & Juliano depois que seu voo teve que ser desviado na volta de Saint Barth, no Caribe, onde comemorou o ano novo.
De acordo com a modelo, o tráfego aéreo da Venezuela foi interrompido após um ataque dos Estados Unidos (EUA). Este resultou na captura do presidente Nicolás Maduro, obrigando assim a aeronave a… LEIA MAIS!






