fbpx

José de Abreu lamenta mortes da irmã e do sobrinho: “Dor imensa”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

O ator José de Abreu – Foto: Instagram

Triste notícia! Nesta quarta-feira (9), o ator José de Abreu usou o Instagram para contar aos fãs sobre as mortes da irmã, Maria Elvira, e do sobrinho, Itamar. O artista publicou alguns posts para falar sobre a partida dos familiares, mas não explicou o motivo do falecimento de ambos.

“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, escreveu ele em um dos posts.

Em outra publicação, o famoso contou sobre a última vez que esteve com a irmã. “Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. RIP”. 

+José de Abreu relembra filho morto: Maior dor de um pai

Ator desabafa após perder familiares

Em outra parte da declaração, José comentou sobre como está sendo difícil lidar com as duas perdas. “Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, continuou ele.

Por fim, ele publicou algumas fotos da infância ao lado da irmã. “Praia do Gonzaga, Santos. 1947. Minha irmã e eu. Não há mais ninguém mais velho que eu na família, sou o último dessa geração.(E o curioso querendo saber que era aquilo?) Na outra foto, toda a família. Só fiquei eu. Dói muito. Ainda mais estando tão longe.”

+Noiva de José de Abreu abre o jogo sobre diferenças do casal em plena quarentena

José de Abreu lamenta morte da irmã e do sobrinho; confira os posts:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos