domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

José de Abreu relembra filho morto: “Maior dor de um pai”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

José de Abreu - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
José de Abreu – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O ator José de Abreu utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto neste último domingo (09), data em que se comemorou o Dia dos Pais no Brasil. O famoso, na ocasião, acabou emocionando os seus trezentos mil seguidores.

+ Noiva de José, que é 51 anos mais nova que ele, relata preconceito na relação com o ator

É que ele compartilhou uma foto de seu filho Rodrigo, que morreu há pouco mais de 18 anos ao cair da janela do apartamento que dividia com o ator, no Rio de Janeiro. José de Abreu, na mensagem que escreveu na legenda da publicação, demonstrou que ainda sente bastante a perda:

- Continua após o anúncio -

“A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. La se vão 18 anos. Um dia nos veremos de novo, filho”, disse o ator. Veja abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela mágoa

Por falar no ator, ele recentemente deixou a TV Globo e está morando na Nova Zelândia. Em conversa com o portal UOL, ele quebrou o silêncio sobre a sua saída, rebatendo todos os burburinhos:

“A Globo sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França. Saí pela necessidade interior de morar onde não me conhecessem”, contou, continuando: “Depois das duas últimas novelas das nove, vi que ficou impossível viver aí. Muita ameaça de morte, provocações na rua”, afirmou.

+ Após 40 anos, José deixa a Rede Globo

José de Abreu, na ocasião, contou de seus projetos futuros: “Em Portugal tenho um convite, mas nem quis conversar. Só depois de julho que posso assinar qualquer outra coisa. Tem um filme que está quase fechado, mas tudo pra depois de julho, aqui na Nova Zelândia”. Veja a entrevista na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos