Carol e José – Reprodução

Isso é o que chamamos de presente de Natal. O ator da TV Globo, José de Abreu, que estava no elenco do último folhetim das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, está feliz com sua vida profissional e mais ainda com a pessoal.

+José de Abreu atribui briga em restaurante ao momento político brasileiro

É que ele, através de suas redes sociais, pediu a namorada de 22 anos, Carol Junger, que é 51 anos mais nova que ela em casamento. O ator José de Abreu mostrou todos os detalhes em suas redes sociais.

Através de um vídeo em que aparece ao lado da amada, José comenta o pedido de casamento: “Ontem pedi minha amada Carol Junger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, disse o famoso.

+Namorada de José de Abreu sinaliza possível noivado com o ator nas redes sociais

Vale lembrar que o amor não é só demonstrado através das redes sociais do ator. Carol, por sua vez, também costuma se derreter em amores por José de Abreu, como o que fez recentemente durante viagem para a Europa com o amado.

+José de Abreu faz declaração debochada para a namorada de 22 anos em meio a polêmicas

“Ele não curte praia mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate. No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enormeeee e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais ! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, disse a agora noiva de José de Abreu.



13 COMENTÁRIOS

  1. Aceita, feche os olhos, deixa td no escuro total na lua de mel e pronto kkkkk no outro dia o importante a conta horda no banco, ostentação, vida de rainha sem ir nem na cozinha kkklkkk essa diferente de 51 ano é nadinha kkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here