Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

José Loreto publicou uma foto no Instagram, dentro do Metrô no Rio de Janeiro. Na imagem, ele aparece com um livro escondendo o rosto. “No Metrô passando despercebido”, escreveu na legenda.

Enquanto alguns seguidores queriam saber quem havia tirado a foto, outros afirmaram que não o deixariam passar despercebido. “Se eu tivesse lá kkkk e ia da um grito,. Bem assim ‘oh marido da Débora Nascimento da Globo kkk“, escreveu um. “Do meu lado nunca passaria“, escreveu uma seguidora. “Povo dá mole, eu já logo dava um abraço“, afirmou uma fã. Outro seguidor escreveu: “Gente como a gente“.

Confira o click:

View this post on Instagram

No metrô passando despercebido ✌🏽

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Foto encantadora com a filha

Nos últimos dias, José Loreto tem encantado as fãs com postagens da filha, Bella, de 3 meses,  fruto de sua relação com Débora Nascimento.

Em uma das imagens em que aparece com a pequena no colo, o ator escreveu: “Alguém pode parar o tempo por alguns séculos só para ela caber no meu colo para sempre, por favor?”.

Veja o click:

De volta ao trabalho

Recentemente, José Loreto viajou para Serra da Canastra, em Minas Gerais, para as primeira gravações de ‘O Sétimo Guardião’.

Na trama de Aguinaldo Silva, ele irá disputar com o personagem de Bruno Gagliasso o amor de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Em uma das postagens no interior, ele parece próximo uma ponte e conta um pouco da aventura misturada com trabalho.

Mergulho no Rio São Francisco com meu mais novo irmão mais velho na ficção”, marcando o ator Caio Blat. Curiosamente, Blat e Loreto serão filhos da personagem de Letícia Spiller. Loreto e Letícia contracenaram recentemente em ‘Os Dias Eram Assim’ e viveram dois enamorados na minissérie.

Confira:

Veja também:

José Loreto posta vídeo com a filha, Bella, dando gargalhadas – Confira!

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here