quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Últimas

José Mayer faz desabafo e coloca culpa em seu último personagem na TV: “Homem Cruel”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

José Mayer
A Lei do Amor- Tião (Reprodução/ TV Globo)

- Continua após o anúncio -

José Mayer sempre discreto em relação a sua vida pessoal, causou nas redes sociais após falar sobre seu último personagem que representou na TV, o Tião Bezerra.

José Mayer revela que cansou da fama: Tô fora dessa ciranda maluca dessa vida célebre

Afastado das telinhas, desde o fim da novela das nove A lei do amor (2016), quando na ocasião o artista foi foi acusado de assédio sexual nos bastidores da TV Globo, ele culpa a personalidade do personagem que segundo ele afirma era um homem cruel.

- Continua após o anúncio -

Na publicação do último domingo, 9 de janeiro, o artista compartilhou alguns cliques em seu perfil do Instagram onde relembrou seu trabalho.

O ator ainda acabou fazendo uma revelação. José Mayer disse que o Domingues Montagner que faleceu em 2016, seria o ator para dar vida a esse personagem, já que inicialmente ele estava escalado para a trama. Porém na época o ator optou por estar na produção do Benedito Ruy Barboza. Sendo assim ele acredita que o personagem não deu sorte para nenhum dos dois.

- Continua após o anúncio -

 

Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo”, escreveu Mayer

Na sequência, o eterno galã falou sobre o azar de ter aceitado participar do elenco de seu último folhetim: “Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”.

Aos 71 anos de idade, José Mayer revela que não pretende mais voltar à TV

Sobre o afastamento do ator:

Na ocasião, José Mayer sofreu uma grave acusação se tornou um grande movimento em defesa da vítima. Na época Atrizes, diretoras e outras funcionárias da do canal da família de Roberto Marinho (1904 – 2003) protestaram com a frase “mexeu com uma, mexeu com todas”. Em 2019 , a emissora não renovou seu contrato, após 35 anos de trabalho e diversos personagens que lhe deram a fama de galã.

Confira publicação abaixo- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos