domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

JP Rufino sofre ataque racista na web e expõe usuário

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

JP Rufino
JP Rufino – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator JP Rufino passou por um momento bem difícil nos últimos dias e decidiu expor em suas redes sociais. O artista foi mais uma vítima do racismo e decidiu falar sobre o assunto com os seus seguidores.

Além do racismo, o artista foi vítima de agressão verbal e contou o motivo que o levou a mostrar tudo isso em sua conta oficial do Instagram.

JP foi chamado por um usuário de ‘babaca’ e ‘trouxa’. Além disso, a pessoa pediu para que ele parasse de bancar a vítima e fosse estudar e também ‘tozar o cabelo horrível’. Outro detalhe que chamou atenção foi o foto do internautas xingar os ‘índios, pretos e pobres’.

- Continua após o anúncio -

“Moleque babaca bancando a vítima! Vai estudar e tozar esse cabelo horrível! Para de falar de racismo seu trouxa! É assim que começa a mudança! Fo***: índios, pretos e pobres! Racistas principalmente!!! (Como tu) e a Marielle também!”, disse o seguidor ao JP.

Na legenda da publicação, o ator fez questão de se pronunciar: “Falo sim…e mostro sim!
Sabe pq? Pra lutar por uma mudança de seres sem noção! Pra tentar conter tanto ódio e agressão! Pra resgatar os valores…o RESPEITO ( que é bom, eu gosto e inclusive pratico)
Pra fazer entender que seres como vc…tem muito o que aprender!”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele finalizou: “PS: O “Moleque” em questao ESTUDA, Trabalha (tem carteira assinada) o que deveria ocupar seu tempo à fazer. Segue 2020…que pelo jeito que começou, me mostra o qto precisará de luta”, encerrou.

+ Sabrina Paiva dispara sobre acusação de vitimismo após caso de racismo em ‘A Fazenda 11’

Confira a publicação de JP Rufino:

Claro que nos comentários, o artista recebeu diversas mensagens de apoio: “Amado, pessoas horríveis sempre existirão. Eu sinto por vc! Sinto por nós!”, “Mais amor e respeito!!!!!”, “Q absurdo! Vc arrasou na resposta!”, “Você não está sozinho meu garoto, continuaremos na luta sim!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Durante seu programa, Silvio Santos toma atitude após grave acusação de racismo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos