Ju Isen (Foto: divulgação)
Ju Isen (Foto: divulgação)

Sem grandes estruturas como Globo e SBT, a RedeTV! todo ano tenta fazer uma cobertura do carnaval, porém sempre acontecem diversas gafes e cenas inusitadas. Para se ter uma ideia, não raramente âncoras e repórteres aparecem ‘perdidos’ no ar, o time de comentaristas sempre é composto por subcelebridades e até mesmo uma briga ao vivo já aconteceu entre Geisy Arruda e Val Marchiori durante uma cobertura.

Ju Isen que teve uma parte íntima de seu corpo exposto ao vivo na emissora em 2017, acabou ficando bastante traumatizada e até hoje tem feito terapias. Na época a cena protagonizada pela modelo fez o maior sucesso e foi parar entre os assuntos mais comentados da rede.

“Estou indo para Los Angeles, vou passar férias lá. Fiquei um pouco desiludida com as coisas que aconteceram comigo, com aquela história do c* verde. Até hoje é traumático para mim. Foi uma exposição horrível, ridícula, que realmente me deixou para baixo. Tanto que eu não fui para o Carnaval no ano passado. Recebi convite para desfilar na Nenê de Vila Matilde no ano passado e neste, mas recusei”, contou a modelo.

Ju ainda explicou o episódio que a deixou comentada: “A Léo me pediu para fazer agachamento. Brinquei e disse que se ela fizesse, eu faria também. E a Flávia e o Nelson Rubens pediram para eu fazer de costas. Na hora do agachamento, a câmera veio por baixo e filmou. Que culpa tenho? Nenhuma! Só que realmente fiquei muito chateada. Minha avó estava me vendo, na hora, ao vivo, com a minha mãe e meus familiares todos. Não é uma coisa bacana”.

Sobre seu tratamento a modelo revelou: “Faço terapia até hoje por causa disso. Prejudicou demais a minha imagem. E o pior é que fui atacada pelas pessoas. Muita gente achou que eu tivesse feito de propósito, para aparecer. Eu não queria isso”.

Carreira internacional

O sucesso de ter a parte de seu corpo exposta fez com que Ju Isen conseguisse trabalhos fora do Brasil, após o episódio na RedeTV! ela participou de um reality show português. A modelo contou ainda que o fato arranhou muito sua imagem mas não prejudicou seus trabalhos.

Retorno ao carnaval

Dois anos após o fato, Ju não desfilará no próximo mês, mas revelou que não desistiu do carnaval e pretende voltar em breve: “Vou voltar. E quando voltar, eu vou causar”.

Veja também:

William Bonner choca seguidores ao mostrar modelo de seu carro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here