quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Juju Salimeni comenta preparação para o Carnaval e entrega fantasia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Para os brasileiros, passou o Réveillon já temos uma celebração muito próxima, o Carnaval. Muitos chegam até a falar que o ano só começa após esta data. No entanto, para quem participa das celebrações, principalmente dos tradicionais desfiles, sabe que ele começa bem antes.

+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Como o caso de Juju Salimeni, que está se preparando fortemente para os dias de folia na avenida. Em conversa com a Revista Quem, a celebridade falou como vem sendo estes meses que antecedem o carnaval.

- Continua após o anúncio -

“O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, iniciou ela.

+ Juju Salimeni fala da relação com o ex marido Felipe Franco

- Continua após o anúncio -

Ela conta que aumentou a rotina de treinos: “Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso”.

A apresentadora também falou um pouco sobre a sua fantasia. Ela, como era seu costume, não usará o corpo pintado. Mesmo não tendo problema com a nudez, ela optou por uma fantasia bem pequena:

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

“Parei de usar o corpo pintado porque as pessoas me falaram para mudar um pouco. Não tem nada a ver com nudez. Não tenho problema com isso. Até porque cada ano venho mais pelada (risos). No Carnaval, gosto de mostrar. Treino para isso. Jamais vou esconder o meu corpo”, iniciou Juju Salimeni, que completou: “Vai fazer referência aos índios. Como estou há dois anos sem usar penas de verdade, em respeito aos animais, foi um desafio criar um modelo que trouxesse essa referência indigena sem as penas. Mas ficou bem legal”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos