Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco – Reprodução/Instagram

Juju Salimeni está na pista há alguns meses. A separação da musa fitness com o treinador Felipe Franco aconteceu 14 anos depois de terem vivido um longevo relacionamento, entre altos e baixos. A loira, inclusive, já está visando o Carnaval e a folia do ano que vem, no qual irá desfilar na Grande São Paulo pela X-9 Paulistana.

+ “Muita gente acha que é do mal”, dispara Juju Salimeni sobre sua religião

Nos preparativos, a famosa, como sempre faz, têm compartilhado com os internautas os exercícios físicos que costuma realizar, além das táticas para manter o corpo escultural em forma e despertar a atenção de milhares de pessoas. No entanto, uma das publicações recentes e feitas pela artista teria sido uma suposta indireta para o ex-marido. No Instagram, por exemplo, ela escreveu, ao publicar um click quente: “Quando você descobre seu real valor, você também descobre que muitas pessoas não são capazes de pagá-lo”, disparou.

+ Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão e bissexualidade

De imediato, a repercussão foi grande, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a ex-repórter do ‘Legendários’, da Record, negou a possível indireta contra o fisiculturista. “Jamais, claro que não. Não faço nada como indireta, nem pra amigo, nem pra namorado ou ex”, garantiu. Para o uso das postagens reflexivas, há um motivo no qual foi revelado pela própria: “Eu uso frases para as pessoas pensarem. Fico horas pesquisando na internet. Eu acho que inspira as mulheres, também”, alegou.

+ Juju Salimeni revela uso de botox desde os 25 anos

Nos últimos meses, Juju estaria tendo um novo romance com um rapaz, que vive fora dos holofotes. Isso porquê, de acordo com informações, a musa foi vista com um homem, durante uma festa. Logo depois, ela o seguiu nas redes sociais, aumentando ainda mais as suspeitas de que realmente estaria em um novo relacionamento. Em um post no Instagram, ela apareceu com um rapaz, chamado de Guilherme Fernandes. O mesmo privou a conta na rede social, após a suposta descoberta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here