Juju Salimeni defende Neymar Jr. e dispara contra haters: “hipócritas”

Juju Salimeni deu a sua opinião sincera sobre suposta traição de Neymar Jr

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Juju Salimeni – Foto: Instagram

Juju Salimeni vem gerando uma grande polêmica na web nesta quinta-feira, 22 de junho. Isso devido ao fato de que a influenciadora em questão resolveu dar a sua opinião sobre a postagem de Neymar Jr.

- Continua após o anúncio -

Na situação, Juju Salimeni deixou claro que muitas pessoas que estão criticando Bruna Biancardi são grandes hipócritas. Desse modo, surgiu em seu Instagram com um filtro de palhaço e declarou que não entendem esse ‘hate’ todo.

+ Juju Salimeni faz revelações chocantes sobre segredos obscuros dos bastidores do ‘Pânico’: “Machismo”

“Oxe. A mulherada por aí perdoa traição de macho pobre. Sem ter onde cair morto e de beleza duvidosa. Querem criticar a menina por perdoar ele?”, disparou a influenciadora por meio dos stories.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Juju Salimeni declarou que o que Neymar supostamente fez é exatamente o que muitos homens brasileiros fazem. Desse modo, enfatizou que o que acontece é o que eles não são expostos.

“Brincadeiras a parte, não entendo o motivo de tanto espanto! O que ele faz é exatamente igual ao que milhões de homens brasileiros fazem! A diferença é que não são famosos como ele e acabam não sendo expostos. As pessoas são muito hipócritas!!”, finalizou a influenciadora.

- Continua após o anúncio -

+ Juju Salimeni revela alergia à batata-doce e clara de ovo devido ao consumo excessivo: “Fiz um exame”

Confira abaixo.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar se pronuncia sobre suposta traição a Bruna Biancardi

Recentemente, Neymar utilizou o seu Instagram para se pronunciar sobre as acusações de traição que estão rondando na web. Desse modo, por meio de uma postagem, ele declarou que estava arrependido do seu erro.

“Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, finalizou.

+ Juju Salimeni comenta valor alto de primeira cirurgia plástica: ‘Parcelei em 24 vezes no cartão’

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.