Juju Salimeni revela alergia à batata-doce e clara de ovo devido ao consumo excessivo: “Fiz um exame”

A influenciadora digital Juju Salimeni revelou aos seguidores que adquiriu alergia a alguns alimentos por conta do consumo exagerado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juju Salimeni
Juju Salimeni – Instagram

Nesta quarta-feira (21), a influenciadora digital Juju Salimeni, de 36 anos de idade, revelou aos seguidores que adquiriu alergia a alguns alimentos por conta do consumo exagerado. Por esse motivo, parou de ingerir batata-doce e, apesar de não ser recomendado, resolveu continuar comendo a clara de ovo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas para acabar com a curiosidade dos internautas sobre certos temas e foi questionada se possuía alguma intolerância alimentar.

+ Juju Salimeni comenta valor alto de primeira cirurgia plástica: ‘Parcelei em 24 vezes no cartão’

Nesse momento, a famosa resolveu tornar público o resultado de um exame, no qual descobriu ser intolerante a cerca de 100 tipos de alimentos diferentes, incluindo a lactose. Com isso, precisou fazer algumas alterações no seu plano alimentar.

- Continua após o anúncio -

“Fiz um exame que detecta que intolerância [tenho]entre 100 tipos de alimento e deu: lactose, coco, macadâmia, clara de ovo e batata-doce. Os dois últimos eu adquiri alergia devido ao excesso de consumo na vida. Mas as claras de ovo continuo consumindo normalmente porque não tenho efeitos colaterais. Batata-doce não posso de jeito nenhum. Morro de dor na barriga, gases e inflamação”, explicou ela.

+ Juju Salimeni relata preconceito por ser sexy: “eu estou plena, maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Recentemente, Salimeni fez um desabafo sobre o período que integrou o elenco do programa ‘Pânico’. “Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava. Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto”, disse em um trecho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!