Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

-

Juju Salimeni, em seu desabafo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Juju Salimeni, em seu desabafo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração para falar sobre a sua vida em um desabafo que promoveu através de suas redes sociais no final da noite deste último domingo (28). Por lá, ela, ao comentar o seu ‘dia do lixo’, disse que não tinha tanta liberdade quando mais nova.

+ Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio

Juju Salimeni, na ocasião, comentou que era ‘viciada’ em seguir a dieta. A famosa contou que não se dava nem ao luxo de comer uma ‘porcariazinha’ de vez em quando. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela deu detalhes:

+ Juju desabafa pela primeira vez sobre grave doença e revela perda

“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida. Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos”, iniciou ela, que continuou: “Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”.

Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Juju Salimeni, comentou que, para ter uma vida mais tranquila, é necessário dar estas ‘escapadinhas’: “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, avaliou ela.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics