Felipe Franco e Juju Salimeni/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni/Instagram

Juju Salimeni aproveitou o Valentine’s Day, para fazer uma declaração fofa para o marido, Felipe Franco, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (14).

No registro, o casal aparece sorridente em clima de romance e na legenda, a musa fitness declara todo o seu amor pelo fisiculturista.

É uma história de 13 anos q daria um livro. Foram tantos erros, acertos, felicidades, tristezas… mas entre todas as opções escolhemos o nosso amor q é maior q tudo, maior q qualquer decisão errada e qualquer obstáculo. Amor não é perfeição, é aceitar os defeitos, é perdoar o q não veio do coração, é lutar pra estar junto”, escreveu a loira.

Em seguida, ela deseja força no amor aos seguidores: “Eu desejo a vcs que tenham essa força, que não desistam e que coloquem acima de tudo o seu amor. É Deus que une, Ele escreve. I’ve got a hundred million reasons to walk away but baby, I just need one good one to stay Happy Valentine’s day!!Te amo pra sempre @fefrancooficial”, finalizou a ex-repórter do “Legendários”.

Que Casalzão da porraa”, ”Caracaaas!! Disse td!!! Em um mundo de tantos medos, ainda temos que buscar coragem, de lutar, seja pelo amor, por um sonho!!!”, “Lindos @jujusalimeni e @fefrancooficial vcs são demais casal lindo toda felicidade do mundo pra vcs”, “Lindos…Parabéns”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Vale lembrar que Juju e Felipe chegaram a ficar dois meses separados e reataram no início de novembro de 2017.  Em entrevista recente ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, ela comentou o período em que esteve longe do marido. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, declarou.





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here