Thaila Ayala e Julia Faria / Instagram

Na tarde deste último sábado (5) os atores Thaila Ayala e Renato Goés se casaram e após a cerimônia, a atriz e digital influencer Julia Faria, que é muito amiga de Thaila, usou suas redes sociais para celebrar essa data especial.

As duas se chamam de “marida”, e no texto, Julia aproveitou para falar o quanto as duas já falaram por muito tempo que eram ‘felizes sozinhas’. Além disso, a influencer também relembrou a primeira vez que Thaila falou sobre Renato, e como ela estava com o semblante feliz, e ao mesmo tempo com medo de se entregar a esse amor.

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife

“Minha marida amada. Quem diria que eu estaria te escrevendo esse texto agora. Se alguém ouvisse uma das nossas tantas conversas noite a dentro sobre se bastar, sobre o conforto de sermos felizes sozinhas, solteiras, não acreditaria que você estaria vivendo este encontro logo depois. Talvez por isso a gente se escolheu maridas. Talvez pelo medo imenso que a gente sempre teve, medo disfarçado de força, de autossuficiência, a gente se escolheu. Porque no fundo a gente sempre soube que a vida é muito mais legal dividida. Lá no fundo, atrás do nosso discurso sincero, de todas as nossas armaduras e da nossa profunda capacidade de viver intensamente nossas escolhas com o mundo em nossas mãos, tava lá a nossa vontade de enraizar. De perder o medo”, começou.

“Aí veio o Renato. Rê, o semblante da marida mudou desde o primeiro dia que ela veio me falar de você. Era outra marida. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho. Ela disse: ‘marida, fiquei tão apavorada pelo q senti por ele na nossa (primeira) noite juntos, que fugi! Sai correndo pela escada do hotel’. É o tal do medo que da… E só eu sei do pavor que ela tinha. Da dificuldade da Thaila em receber amor. E ela tem TANTO pra dar…”, relembrou.

Thaila Ayala e Julia Faria fazem tatuagens iguais para eternizar amizade: “Porque a gente ama voar, alto”

“Sentir é pros fortes! Pros corajosos! Sentir sem ilusão de conto do fadas. Saber da delicia e também da dor que vem no pacote dos loucos q topam se entregar. Todos os dias. Pulem do precipício juntos, meus amores. Pulem com a certeza de que o outro vai tá lá embaixo pra amortecer a queda no final! Amo vocês! Madrinha ama vocês!”, finalizou a influencer.

Thaila e Renato se casaram na cidade histórica de Olinda, em Recife, na Igreja do Carmo. Os dois estão juntos desde 2017 e anunciaram o noivado no começo deste ano. A recepção aconteceu no Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand.

Veja:

View this post on Instagram

Minha marida amada, Quem diria que eu estaria te escrevendo esse texto agora. Se alguém ouvisse uma das nossas tantas conversas noite a dentro sobre se bastar, sobre o conforto de sermos felizes sozinhas, solteiras, não acreditaria que você estaria vivendo este encontro logo depois. Talvez por isso a gente se escolheu maridas. Talvez pelo medo imenso que a gente sempre teve, medo disfarçado de força, de autossuficiência, a gente se escolheu. Porque no fundo a gente sempre soube que a vida é muito mais legal dividida. Lá no fundo, atrás do nosso discurso sincero, de todas as nossas armaduras e da nossa profunda capacidade de viver intensamente nossas escolhas com o mundo em nossas mãos, tava lá a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato. Rê, o semblante da marida mudou desde o primeiro dia que ela veio me falar de você. Era outra marida. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho. Ela disse: “marida, fiquei tão apavorada pelo q senti por ele na nossa (primeira) noite juntos, que fugi! Sai correndo pela escada do hotel.” É o tal do medo que da… E só eu sei do pavor que ela tinha. Da dificuldade da Thaila em receber amor. E ela tem TANTO pra dar… Sentir é pros fortes! Pros corajosos! Sentir sem ilusão de conto do fadas. Saber da delicia e também da dor que vem no pacote dos loucos q topam se entregar. Todos os dias. Pulem do precipício juntos, meus amores. Pulem com a certeza de que o outro vai tá lá embaixo pra amortecer a queda no final! Amo vocês! Madrinha ama vocês!

A post shared by JULIA FARIA (@juliafaria) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here