Julia Gama, modelo e ex-Miss Brasil, compartilhou publicamente na noite do último sábado, 30 de novembro, que teve que enfrentar uma cirurgia séria após sofrer uma queda no mês de agosto deste ano, durante as gravações do reality show espanhol ‘A Ilha: Desafio Extremo‘, produzido pela Telemundo.
A modelo contou que foi na coluna por conta de uma compressão na região. Segundo a própria, a operação foi bem-sucedida: “Meus amores, já terminamos a cirurgia, tudo correu muito bem, estou muito feliz, de verdade. Foi como o esperado, foi tranquilo, o médico está satisfeito com o que foi feito”, começou ela, diretamente do feed de seu Instagram.
+ Brasileira Julia Gama fica em 2º lugar no Miss Universo
Em seguida, a famosa relatou que já percebeu uma certa melhora nos sintomas e disse ainda que foi necessário implantar duas próteses na coluna, através de uma abertura feita em seu pescoço.
“Abriram aqui, introduziram um microscópio, colocaram uma prótese e depois outra prótese, mas com parafusos para recuperar esse espaço que estava comprimido e comprometendo os nervos da minha cervical desde o acidente. Era de onde deriva toda a dor que sentia, também a falta de força e a dormência das mãos”, contou Júlia Gama.
No finalizar, a ex-Miss Brasil agradeceu o apoio de seu público e também da produção do reality show espanhol.
+ Eleita Miss Brasil 2020, Julia Gama vai representar o país em concurso internacional
Confira:
Entenda!
Segundo a revista ‘Caras Brasil’, em agosto deste ano, a famosa saiu da competição devido a uma queda que causou a fratura de duas vértebras, essa lesão foi classificada como “muito grave”.
No mesmo mês,Julia Gama realizou um desabafo contando detalhes do ocorrido: “Me machuquei em uma gravação, foi grave, mas sei que tudo ficarei bem logo!”, escreveu ela, que acabou recebendo o apoio dos seguidores nos comentários na época.