Julia Lemmertz/Instagram
Julia Lemmertz/Instagram

Em uma entrevista concedida à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, Julia Lemmertz acabou dando sua opinião sobre o polêmico vídeo envolvendo o ator Alexandre Borges, seu ex-marido.

Para quem não se lembra, em 2016 o ator foi filmado se divertindo com alguns travestis durante uma festa. Passados dois anos, Julia resolveu falar sobre o assunto e dar sua opinião sobre o caso.

Prestes a voltar para a tela de Rede Globo na novela “Espelho da Vida”, Lemmertz afirmou que está do lado do ex.

“Eu fecho com o Ale. Achei sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida dele”, disse ela.

A atriz também revelou que tem uma preocupação em manter sua privacidade. “Não dá mais para tomar um porre ou dançar até cair, que alguém vai filmar e pôr na internet. Isso não é vida.”, desabafou.

Alexandre Borges relembra vazamento de vídeo com travesti

Alexandre Borges-TV Globo
Alexandre Borges-TV Globo

No início deste ano, o ator Alexandre Borges concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre um assunto que se tornou em escândalo em sua vida: o vazamento de um vídeo em que aparece na companhia de um travesti.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural”… Saiba mais!

Confira também:

História de amor, mistério e vidas passadas é enredo da próxima trama das seis



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here