Julia Roberts
Divulgação / Instagram

A maioria das mulheres que assistiu ao filme ‘Uma Linda Mulher’ (1990), que tem como protagonistas Julia Roberts e Richard Gere, ficou apaixonada pelo cavalheiro que o ator interpretou no filme.

Sim, o filme que conta a história de uma prostituta chamada Vivian, que, com sua beleza e espontaneidade, ganha o coração de um homem riquíssimo, o empresário Edward, e rendeu muitos sonhos e complexos para as meras mortais.

Mas também foi o início de um desejo para outras – o próprio Richard Gere. No filme, Julia Roberts e sua co-estrela Richard Gere transparecem muita química na atuação, e o filme chega a ser bem convincente.

Mas quais os boatos?

Segundo a nova edição da revista OK!, a estrela de ‘Uma Linda Mulher’ sempre foi apaixonada por Richard Gere, mas de uma forma platônica.

Bom, ela sempre foi ‘secretamente apaixonada’, e a publicação afirma que, por esse motivo, o casamento de quase 17 anos de Julia Roberts com Danny Moder quase foi para o buraco.

De acordo com a revista, se Julia Roberts decidir dar uma chance a seu eterno colega de trabalho e sintonia, seu casamento não terá um bom fim.

Veja a declaração de aniversário de Richard para Julia, onde encontram-se nas hashtags: melhor atriz, maravilhosa, dentre outros elogios não só para ela, mas para o que compartilharam enquanto atores:

Por quê agora, se sempre disseram isso?

De acordo com a matéria, Julia Roberts nunca “foi capaz de superar a imensa química e laço que criou com Gere. Essa poderosa conexão com o galã já causou problemas em seu casamento”, revelou o informante à revista.

Já Richard Gere, de acordo com o informante da revista, “sempre foi o cara para quem Julia corria nos momentos difíceis, e ela sentia que ele a conhecia como ninguém”.

A fonte informante ainda acrescenta a pergunta feita por muitos: “Julia se pergunta como seria se ela estivesse com o Richard por todo esse tempo”.

E porquê não?

A fonte informante da revista ainda disse que os amigos de Julia acreditam que ela terminaria com seu marido para ficar com Richard Gere, se ele quisesse. “Julia sabe que estaria arriscando tudo por amor, mas acha que valeria a pena.

Acontece que o ator está casado com a espanhola Alejandra Silva. E agora?

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here