Caio Castro e Malvino Salvador - Foto: Montagem/Área Vip
Caio Castro e Malvino Salvador – Foto: Montagem/Área Vip

As gravações de ‘A Dona do Pedaço’ já foram iniciadas há meses atrás, e as expectativas em torno da nova novela das nove são grandes. Trazendo um romance clássico abordado em folhetins, mais uma obra de Walcyr Carrasco promete polemizar e chamar a atenção do público novamente. Isso porquê, o autor trará mais um romance gay em sua nova trama.

De  acordo com informações do jornal Extra, Caio Castro, intérprete de Rock, um boxeador, e Malvino Salvador, que dará vida a Agno, um empresário bem-sucedido, viverão um romance guardado a sete-chaves na trama protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Ambos os personagens serão apresentados ao público como héteros, e na história, o lutador namora com Fabiana, a vilã encarnada por Nathalia Dill, já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia). Trazendo uma abordagem que compactua com os dias de hoje, Rock conhece Fabiana na academia, e pelo exibicionismo do seu corpo nas redes sociais, tenta usa-lo para ganhar presentes e suplementos. Este é o fio condutor para os dois se envolverem, pelo jogo de interesses.

Para a sucessora de ‘O Sétimo Guardião’ que estreia no dia 20 de maio, Caio Castro precisou ir aos Estados Unidos para ter aulas particulares de boxe com Arnold Chon Wild no Wild Card Boxing Club, em Los Angeles, atleta famoso por treinar atores para estrelarem filmes de Hollywood, como o aclamado Jhonny Deep. Inclusive, foi por meio dessas aulas, que o artista global começou a seguir a cantora Demi Lovato nas redes sociais, outro nome que aparece com frequência no local.

Preparação para o personagem

Afastado da novelas desde que viveu Dom Pedro I, em ‘Novo Mundo‘ (2017), Caio Castro está se preparando para interpretar um dos destaques de ‘A Dona do Pedaço’, a nova novela das nove que substituirá O Sétimo Guardião, na Globo.

Isso porquê, o global está nos Estados Unidos treinando artes marciais para encarnar um boxeador, o Rocky, no folhetim que estreia no dia 20 de maio. Ele, inclusive, já teve aulas com Arnold Chon no Wild Card Boxing Club, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut… Veja mais!

Veja também:

Com look inusitado, Caio Castro curte carnaval com amigos



41 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here