Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Juliana Alves diz que Taís Araujo foi uma grande aliada para sua autoestima

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Juliana Alves/Instagram
Juliana Alves/Instagram

Após a atriz Isabel Fillardis postar em suas redes sociais uma homenagem a atriz Taís Aráujo dizendo que a mesma era sua inspiração, em seguida foi a vez da atriz Juliana Alves. Na última segunda-feira (06), ela postou em sua conta do Instagram uma foto de Taís Araújo com uma emocionante legenda. Nela Juliana retrata momentos que passou na escola e também agradece a amiga por ter sido um exemplo de força.

Taís Araujo se derrete relembrando projeto de Lázaro Ramos

Teve uma época na escola que tive o apelido de Chica da Silva. Meu cabelo estava curtinho e com textura parecida com a dela. Falavam pra me zoar mas não sabiam eles que no meu silêncio eu escondia uma alegria nova”, relata a atriz.

Na sequência ela diz não ter se abalado, pois na mesma época surgiu Taís Araújo que já estava fazendo sucesso e isso ajudou ainda mais a aumentar a autoestima.  “O aparecimento dela, o destaque e o sucesso que ela fazia foi algo poderoso, que marcou minha adolescência. Fortaleceu minha autoestima em tempos tão confusos. Só o sucesso dela e o lugar que ela chegou já diz muito!”, comentou Juliana.

+ Nadja Pessoa alfineta Arthur Aguiar após traições no casamento com Mayra Cardi(Abre numa nova aba do navegador)

E continuo elogiando ainda mais a amiga: “Mas ela não se acomodou no pedestal. Com o tempo ela percebeu o poder que ela tem e com isso percebeu como poderia influenciar ainda mais a vida das pessoas. Ampliou seu olhar e sua escuta. Ela percebeu que precisava cuidar da sua fala porque sua voz é muito potente. Ela se agigantou. E minha admiração por ela foi junto! Hoje, estamos mais próximas, hoje estamos mais juntas que nunca. De mãos dadas com tantas irmãs, com tantas histórias…”.

Juliana Alves faz confissão sobre participação no BBB e crava: ‘Nunca voltaria’

Para concluir, Juliana agradeceu a atriz e ainda a convidou para tomar uns “negocinhos”, para brindar as lutas e vitórias a qual conquistaram.  “Taís, obrigada por você se permitir ser muito mais do que um ícone! Obrigada pelo seu esforço e sua dedicação em unir e potencializar vitórias.Obrigada pelo seu movimento! Que a gente possa se encontrar logo e tomar uns negocinhu bom! rs Brindar nossa luta! Brindar nossas vitorias!”, concluiu a atriz.

Confira o post:

View this post on Instagram

Teve uma época na escola que tive o apelido de Chica da Silva. Meu cabelo estava curtinho e com textura parecida com a dela. Falavam pra me zoar mas não sabiam eles que no meu silêncio eu escondia uma alegria nova. O aparecimento dela, o destaque e o sucesso que ela fazia foi algo poderoso, que marcou minha adolescência. Fortaleceu minha autoestima em tempos tão confusos. Só o sucesso dela e o lugar que ela chegou já diz muito! Mas ela não se acomodou no pedestal. Com o tempo ela percebeu o poder que ela tem e com isso percebeu como poderia influenciar ainda mais a vida das pessoas. Ampliou seu olhar e sua escuta. Ela percebeu que precisava cuidar da sua fala porque sua voz é muito potente. Ela se agigantou. E minha admiração por ela foi junto! Hoje, estamos mais próximas, hoje estamos mais juntas que nunca. De mãos dadas com tantas irmãs, com tantas histórias… 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Taís, obrigada por você se permitir ser muito mais do que um ícone! Obrigada pelo seu esforço e sua dedicação em unir e potencializar vitórias. Obrigada pelo seu movimento! Que a gente possa se encontrar logo e tomar uns negocinhu bom! rs Brindar nossa luta! Brindar nossas vitórias! 🙌🏾✨ #ubuntu @taisdeverdade !!!#asmulheresnegrasestaoseamando #atrizqueinspira #atrizqueinspira👸🏽 💜🌻 #Repost @fillardis with @get_repost ・・・ Quem olha pra gente acha que somos irmãs. Não. Não somos. Pelo menos não nessa vida rs. Ou acha que somos primas. Não somos rs. Conheço Taís , pra mim a “Tatá”, há décadas, e num dado momento de nossas vidas, algumas vírgulas fizeram a distância física tomar conta. Mas, nem a distância física , nem pessoas maldosas conseguiram interferir em algo forte: O AMOR. Acompanho e vejo ela crescer por mérito , talento,dedicação ,noites de sono sem dormir, lágrimas no travesseiro que só ela sabe onde escoar. Taís me inspira com sua valentia, audácia , impetuosidade, e talento. E ela võa…e vai voar mais. Só que agora de mãos dadas comigo. Comigo só não. CONOSCO !!! ✊🏾❤️👑Taís Bianca, TE AMO, minha irmã!!!!! @taisdeverdade #atrizqueinspira #atrizqueinspira👸🏾

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

+ Mariana Uhlmann fala sobre a mudança na rotina devido à pandemia

Devido a pandemia do coronavírus a novela em que Juliana estava atuando ‘Salve se quem Puder’ teve suas gravações interrompidas. Desde então a atriz vem usando suas redes sociais para gerar outros conteúdos, além de reforçar cada vez mais a luta contra o racismo. No último dia 28, ela estreou na ferramenta IGTV do Instagram a série ‘Para Nós”, que já está no seu terceiro episódio.

Colaborou: Thayná Andrade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.