Juliana Alves – Montagem/Área VIP – João Miguel Júnior/Globo

Um dos nomes que integram no elenco da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, Juliana Alves se tornou um nome conhecido após sua passagem pela temporada de 2003 doBig Brother Brasil’, no qual consagrou Dhomini campeão e contou com nomes como Sabrina Sato, hoje apresentadora do ‘Domingo Show’, na Record.

+ Ex-BBB Alan Possamai revela fim de grande negócio e investimento na carreira como ator

Uma das novidades para a 20ª edição, que será lançada no próximo dia 21 de janeiro, será a presença de anônimos, celebridades e, provavelmente, ex-participantes. Dentre os nomes já cotados para integrar no elenco, em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, a atriz global descarta a possibilidade de participar do programa atualmente comandado por Tiago Leifert. “Nunca. Não tem a menor possibilidade”, cravou.

+ Ex-BBB da temporada de 2015 trabalha como motoboy após fracasso na carreira

“Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário“, justificou a estrela, que embora descarte, não se arrepende dos momentos e da trajetória que construiu na época. “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia”, alega.

+ BBB20: Em meio a rumores, Jojo Todynho implanta incógnita sobre participação no reality

Com inúmeros outros trabalhos marcados na carreira, Juliana compreende o fato de uma grande maioria do público não lembrar dela no confinamento mais vigiado do país. “Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois”, disse ela, que afirma que há gente que a rotula com o cargo de ‘ex-BBB’. “Tem sempre alguém que tenta te rotular como ‘ex-BBB’, como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar”, emenda.

Veja também:

BBB20: Além de Jojo Todynho, Mel Fronckowiak é cotada para integrar no reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here