Depois de 6 anos à frente da escola de samba Unidos da Tijuca, Juliana Alves foi substituída e usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo emocionada. A atriz estará fora do carnaval de 2019, pelo menos não estando mais à frente da escola carioca, porém, ela não comentou se pretende estudar propostas de outras agremiações.
- Continua após o anúncio -
Na última quarta-feira (22), Juliana contou que o único motivo para sua saída, foi financeiro, acabando com os rumores que vinham circulando de que ela brigou com alguns integrantes da escola.
“O que tenho com a com Tijuca, é um valor construído ao longo de anos. Por ser tijucana, por ser sambista. Sou comunidade“, foi como ela começou o desabafo. A atriz contou que sua ligação com a escola é muito mais do que simplesmente pelo bairro onde vive, que tem a ver com seu jeito de ser e sentir.
O trabalho era prazer
Ela contou que seu trabalho era também seu prazer, seu orgulho e que ao longo dos últimos 6 carnavais aproveitou ao máximo e levou o nome da Tijuca por todos os lugares onde esteve.
A alegria da comunidade sempre foi um combustível para a atriz, principalmente quando chegava triste para os ensaios, ou cansada, em pouco tempo ela já estava com um sorriso no rosto.
- Continua após o anúncio -
“Fui muito feliz. Vou sentir uma saudade da troca de olhares, dos beijos nas mãos cheias de história e dos abraços na velha guarda e nossas baianas“, continuou a atriz, agradecendo a todos pelo apoio e de forma especial ao Mestre Casão e o presidente Fernando Horta, que ela confessou discordar em alguns aspectos, mas que continua respeitando e admirando.
Vale lembrar que no Carnaval deste ano, Juliana desfilou como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que ficou em sétimo lugar na classificação geral e armou um grande esquema para conseguir estar na Sapucaí com a agremiação sem se preocupar com a filha, Yolanda.
“Deu tudo certo! Ufa! Yoio mamou bastante antes do desfile e ficou dormindo ( ainda está). Quem é mãe sabe como é difícil, como dá medo… Mas tenho uma mãe grandiosa, gigante, guerreira, cheia de amor e sabedoria e um marido que cedeu esse dia iluminado do seu aniversário para eu ser feliz com meu povo do samba! Cheguei de alma lavada! Que lindo, Tijuca“, escreveu ela na ocasião.