MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Juliana Alves faz reflexão após eliminação do ‘Dança dos Famosos’: “Desapontamento”

A atriz Juliana Alves, de 41 anos de idade, foi eliminada do quadro 'Dança dos Famosos', que faz parte do programa 'Domingão com Huck'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Alves
Juliana Alves – Foto: Instagram

No último domingo, 28 de maio, a atriz Juliana Alves, de 41 anos de idade, foi eliminada do quadro ‘Dança dos Famosos’, que faz parte do programa ‘Domingão com Huck’. Desse modo, a famosa utilizou as redes sociais para se expressar sobre como reagiu à notícia de que estava fora da competição após a apresentação de salsa. Além disso, ilustrou a postagem com fotografias ao lado de Bruno Diaz, seu parceiro de coreografia.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a estrela da TV Globo relembrou ter enfrentado muitos obstáculos durante a trajetória no show de talento, dando destaque para a fase inicial, a qual foi feito uma divisão de grupos. Com isso, confessou que sentiu medo em ser eliminada logo no início por fazer uma performance inferior a de seus aliados.

+ Juliana Alves celebra sucesso do grupo Chama na Dança dos Famosos

Em seguida, Alves deu mais detalhes sobre a reação de euforia por parte da plateia e, por esse motivo, chegou a acreditar que não estava correndo risco de ser eliminada. No entanto, reforçou como foi difícil saber que desapontou pessoas.

- Continua após o anúncio -

“Foi uma jornada e tanto. Enfrentamos dificuldades, superamos desafios, que foram muitos desde o início desta edição… Chegamos em um grupo que concentrava pessoas muito fortes e dois competidores iriam sair, nós sabíamos que não seria fácil. Hoje o placar estava ZERADO e nós nos doamos pra sermos melhores”, iniciou. “Nesta apresentação conquistamos a plateia, vocês viram. Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! […] Quando vi que estávamos empatados, eu pensei: superaremos aí. Mas… Abrindo meu coração: foi duro ver nos olhos de cada pessoa nos bastidores o desapontamento”, recordou ela.

+ Juliana Alves esclarece polêmica sobre penteado de personagem em Amor Perfeito

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Juliana Alves

Por fim, a artista contou ter o hábito de se avaliar criticamente. “A tristeza é um sentimento estranho.Tenho 20 anos de estrada e eu sempre soube perder. Com o tempo, fui abandonando alguns medos e o silenciamento diante de fatos. Sou muito autocrítica, mas não me subestimo. Sei o quanto posso contribuir pra tudo que eu me proponho a fazer. Sou determinada e busco me superar reconhecendo minhas fraquezas. Hoje, sigo mantendo meu respeito as pessoas em primeiro lugar”, complementou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!