Portal MSN

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, volta a pedir orações para o ator, internado com Covid-19

A produtora usou suas redes sociais para atualizar os fãs o estado de saúde do humorista

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Gustavo e Juliana Amaral
Paulo Gustavo e Juliana Amaral (Reprodução/Instagram)

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro, com Covid-19, usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta (24) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista e reforçar o pedido de oração para que ele saia logo da intubação:

- Continua após o anúncio -

+ Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

“Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele!“, disse a carioca, que também repostou o comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo sobre o quadro atual do ator.

De acordo com a nota oficial, Paulo Gustavo teve, nas últimas 72 horas, uma “curva de melhora mantida”. 

- Continua após o anúncio -

“Os quadros clínicos, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional”, disse a unidade médica. O artista de 42 anos permanece em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

A família do ator também agradeceu, por meio do comunicado, aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação.

- Continua após o anúncio -

Thales Bretas, marido e pai dos dois filhos de Paulo Gustavo, fez um apelo em sua rede social para que as pessoas se cuidem e fiquem em isolamento social: “Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”.

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!