Juliana Didone/Instagram
Juliana Didone/Instagram

Tem momento fofura passando pela sua ‘Área‘! Na manhã desta segunda-feira (21), a atriz Juliana Didone emocionou os internautas que passaram em sua conta no Instagram, ao mostrar uma bela postagem de Liz com o papai, acompanhada de uma bela homenagem a ele.

Trata-se de um belo poema cujo autor não foi mencionado. No entanto, a mensagem é muito linda e vale a pena ser lida. Acompanhe um trecho:

Pai presente também sente. O peso que dobra. O cansaço Acumulado. Gastos não calculados. O peso que dobra(…)

Os fãs e internautas curtiram bastante a postagem e deixaram muitos comentários no registro. Confira alguns: “Lindo texto e linda família, Ju! Saudades! Muita saúde para vocês”, disse uma internauta. “Que lindo Ju! Parabéns, família!, completou outra seguidora.

Confira o poema na íntegra:

Pai presente também sente O peso que dobra o cansaço Acumulado gastos não calculados O peso que dobra Pai presente também Sente O luto da liberdade arduamente conquistada Se despede de noitadas encharcadas Parece que foi no século passado Os porres despreocupados Cada taça agora tomada tem responsabilidade dentro O sabor é mais aguçado Tem notas de aconchego, mergulho no desconhecido e choro descontrolado Pai presente também sente O peso que dobra seu eu menino em desamparo Encontra um grande homem que nem conhecia Abraçando noites em claro trocando fraldas E a ninando no abraço Não chega mais as seis da manhã virado Mas às seis da manhã já dormiu poucas horas pingado levanta ainda meio chapado, é o primeiro a abrir o mercado Pai presente também sente A alegria e agradece As risadas trocadas de madrugada com sua metade mais rebuscada O peso que dobra vira entendimento real de amor em abundância, eternidade de íntimo encontro E esse tanto gera medo e sensação de estar perdido com esse bem tão precioso Pai presente também sente A força que dobra A capacidade multiplicada de lutar pelo seu divino presente A pequena dorme em paz no berço gigante O amor também tá grande Como nunca antes sentido Como jamais imaginado A vida tem outro sentido Pai presente também sente A satisfação da sereia num banho quentinho O amor aconchegado em seu peito O cheiro da paz de perto Os mini pezinhos e se da conta que era o melhor que podia ter acontecido Que ser Pai é evolução no espírito Pai presente também sente Que com ela nunca mais andará sozinho Te amamos @flaviorossiart 💘 #lizminhaflormeubebe

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Juliana Didone faz declaração para a pequena Liz

Juliana Didone com a filha/Instagram
Juliana Didone com a filha/Instagram

Na semana passada, a atriz Juliana Didone aproveitou o início da tarde para mostrar mais um momento de muito amor com a sua pequena Liz… Veja o que ela disse! 

Juliana fala sobre os seus primeiros dias como mamãe

Juliana Didone/Instagram
Juliana Didone/Instagram

A atriz Juliana Didone está vivendo os primeiros dias como mamãe de forma oficial, depois de anunciar, recentemente, em seu Instagram, o nascimento da sua filha Liz, sem especificar o dia certo em que ela nasceu…  Veja o seu depoimento sobre a maternidade!

Veja também:

Juliana Didone dá à luz e mostra o rostinho da filha pela primeira vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here