fbpx

Juliana Didone revela motivo da filha Liz, 5 meses, usar mamadeira

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Juliana Didone / Reprodução: Instagram
Juliana Didone / Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Didone é mãe de primeira viagem da sua filha Liz, de apenas 5 meses. Nesta sexta-feira (19), Juliana compartilhou sua experiência e as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida, comentando sobre seu maior desafio: a amamentação.

Juliana começou relatando a troca de carinho e amor que a amamentação proporciona. “Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento.”

Em seguida, a atriz comenta da doação o tempo inteiro e que está em busca de resgatar sua individualidade. “Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, 2 horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre! Rs…”

Ela relata que começou aos poucos a dar mamadeira e que Liz já sabe definir o que é bico do peito, além de confessar que essa mudança está sendo libertadora. “Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador. Pra mim, porque posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio. E pra vó, pro pai, que podem também viver o alimentar inicial”.

Juliana finaliza contando seu maior aprendizado com tudo isso: “Nesses 5 meses de maternidade tenho me libertado de vários conceitos que não estavam me ajudando e sim me culpando. Tenho aprendido que uma mãe feliz, descansada, em paz, é sinônimo de bebê bem, alegre e em paz.”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, 2 horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre! Rs… Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador. Pra mim, porque posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio. E pra vó, pro pai, que podem também viver o alimentar inicial. Nesses 5 meses de maternidade tenho me libertado de vários conceitos que não estavam me ajudando e sim me culpando. Tenho aprendido que uma mãe feliz, descansada, em paz, é sinônimo de bebê bem, alegre e em paz. 🖤💡#amamentação

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Aniversário

No último dia 11, Juliana completou 34 anos e através do instagram, compartilhou um texto emocionante de comemoração, ao lado de sua filha Liz.

“Tentei achar uma foto só minha pra simbolizar o início do 3.4 mas não achei. E então, me dei conta que nunca mais vou me encontrar sozinha porque agora meus passos tem companhia. Me dei conta que por mais que seja necessário meu reencontro comigo mesma depois de ser mãe, será um reencontro comigo mesma sendo mãe. Sendo mulher, sendo eu individualmente, sendo atriz, sendo o que eu quiser ser, mas depois da maior transformação que já tive na minha vida, a chegada do meu lar particular. Da minha partícula, da minha morada. É tão simbiótico que fica difícil mesmo separar tudo. E então, que não se separe, pelo menos enquanto não for, não der, não quiser. E que se separe quando precisar, desejar. Eu quero e não quero. Eu me encontro de novo comigo, na minha essência, agora junto com ela. Eu celebro hoje o meu existir transformado por causa dela. É completamente diferente, é assustador de tão grande, de tão desconhecido. E eu me abro com coragem pra esse novo ciclo”.

Veja a publicação e em seguida um click de Juliana e Liz:

View this post on Instagram

Tentei achar uma foto só minha pra simbolizar o início do 3.4 mas não achei. E então, me dei conta que nunca mais vou me encontrar sozinha porque agora meus passos tem companhia. Me dei conta que por mais que seja necessário meu reencontro comigo mesma depois de ser mãe, será um reencontro comigo mesma sendo mãe. Sendo mulher, sendo eu individualmente, sendo atriz, sendo o que eu quiser ser, mas depois da maior transformação que já tive na minha vida, a chegada do meu lar particular. Da minha partícula, da minha morada. É tão simbiótico que fica difícil mesmo separar tudo. E então, que não se separe, pelo menos enquanto não for, não der, não quiser. E que se separe quando precisar, desejar. Eu quero e não quero. Eu me encontro de novo comigo, na minha essência, agora junto com ela. Eu celebro hoje o meu existir transformado por causa dela. É completamente diferente, é assustador de tão grande, de tão desconhecido. E eu me abro com coragem pra esse novo ciclo.

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Confira também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos