Sarah Poncio / Reprodução: Instagram
Sarah Poncio / Reprodução: Instagram

Sarah Poncio deu à luz ao seu segundo filho, o João, nesta terça-feira (17). O pequeno que chegou antes do esperado, com 36 semanas, é fruto da relação com Jonathan Couto,que a traiu com a ex-cunhada Letícia Almeida.

Sarah estava internada no hospital desde o dia 4 de outubro quando começou a sentir fortes dores e a internação foi necessária.

Apesar do parto prematuro, o pequeno João passa bem e Sarah já compartilhou um registro do recém-nascido, ontem mesmo. “Meu presente chegou”. Veja:

View this post on Instagram

Meu presente chegou 💙

A post shared by Sarah (@sarah) on

Através dos stories, Sarah registrou o marido Jonathan Couto com o recém-nascido João. Veja:

Jonathan Couto e João/Instagram: stories
Jonathan Couto e João/Instagram: stories

O tio de João e irmão de Sarah, Saulo Poncio postou em seu instagram, um momento super fofo dos sobrinhos, em que o José está com o João em seu colo. “Deus é perfeito”. 

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Deus é perfeito

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

Sarah relembra parto

Nesta quinta-feira (18), Sarah compartilhou uma foto do pequeno João logo após o nascimento e na legenda revelou um segundo nome do pequeno.

“Um filho, uma luz, uma esperança, um renovo, um ânimo bom, uma força que nasce, que toma o nosso ser, que nos renova o vigor e cura a alma, pois nada mais será como antes. Sei que contribuindo com todo o meu ser, seremos eternamente parte um do outro. Eu te amarei para sempre João Márcio.”

Veja a publicação:

Polêmica

Sarah tem 21 anos e é mãe de dois filhos, o José e o João, ambos frutos do relacionamento com Jonathan.

A segunda gestação de Sarah ocorreu em meio a uma grande polêmica entre seu marido, Jonathan Couto, seu irmão, Saulo Poncio, e sua ex-cunhada, Letícia Almeida.

Letícia engravidou e a princípio todos achavam que o pai era seu namorado e irmão de Sarah, Saulo. Porém, quando a bebê tinha quatro meses de vida exames de DNA revelaram que o verdadeiro pai da criança era o marido de Sarah e concunhado de Letícia, Jonathan. Além de cunhadas, Sarah e Letícia eram grandes amigas.

Veja também:

Letícia Almeida presta queixa de estupro contra Jonathan Couto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here