quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Atriz Juliana Knust revela depressão por sofrer com pressões: “Fiquei doente”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Juliana Knust (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Juliana Knust (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz, Juliana Knust, de 40 anos, abriu o coração ao comentar que sofre pressão estética e afirmou já ter sentido efeitos colaterais dessa pressão. Isso porque durante uma entrevista à Quem, a famosa revelou que ficou doente e que cobrança alheia passou a ser “autocobrança”.

Dessa forma, Juliana Knust revelou que ficou mais confiante com a maturidade. “Eu acho que sensualidade tem muito a ver com atitude, com saber se valorizar e se posicionar, com autoconfiança. Vamos ganhando isso com a maturidade, né? Não acho legal fazer esforço pra ser sensual ou tentar seguir um padrão de sensualidade que não condiz com a sua natureza. Além de não achar bacana é muito perigoso pra saúde mental”, disse.

+Após final de Jezabel, Juliana Knust radicaliza o visual

- Continua após o anúncio -

“Já fiquei doente quando a cobrança deixou de ser dos outros e passou a ser uma autocobrança. Acreditei nessa loucura de que eu poderia sempre ser melhor do que eu estava naquele momento. Tomei reguladores de apetite e fiz dietas mirabolantes. A pressão estética gera uma ansiedade incontrolável e baixa da autoestima. É preciso ter cuidado. É preciso ficar muito atento aos sinais de que as coisas estão saindo do seu controle. A sociedade está adoecendo.”

Mais sobre a matéria de Juliana Knust

Sendo assim, a famosa ainda comentou que enfrentou a depressão durante o auge da carreira, e precisou de ajuda para se livrar da doença, que atinge milhões de brasileiros. “Tive depressão em 2007. Mas foi um momento delicado, mas tive muito apoio da minha família e tratamento médico adequado pra que saísse daquele quadro. Havia um desequilíbrio químico mesmo. Minhas taxas de serotonina, neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar, estavam extremamente baixas.”

- Continua após o anúncio -

+Juliana Knust relata dificuldade dos filhos em programa da TV

Além disso, ela completa. “A medicação correta foi essencial para sair do quadro depressivo. E é importante falar que mudei bastante o meu estilo de vida depois disso, desde a alimentação à inclusão de prática de atividades físicas e autoconhecimento. Mas também tomo uma dose de sol diariamente”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos