Juliana Knust / Instagram

Quando temos uma figura pública em nossa família, é claro que a exposição fica grande e, a cada entrevista é um suspense, pois coisas íntimas podem ser reveladas e, muitas coisas podem não agradar. A atriz Juliana Knust, em recente entrevista ao programa ‘Bebê-a-Bá’, do canal Shoptime. Comandado por Babi Marttins, resolveu falar sobre os seus herdeiros.

+ Juliana Knust mostra o filho em revista pela primeira vez

A atriz da TV Recordo acabou por revelar dificuldades que os filhos sofrem na escola. Dá para acreditar? Ela, que é mãe de Matheus, 9 anos, e de Arthur, 5 anos, relatou os problemas que os dois tiveram no início desta vida escolar:

+ Juliana Knust relembra insegurança e aconselha seguidores: “Amem-se”

“A mãe sofre mais que a criança. Matheus entrou para a creche com 8 meses, pois eu tinha que trabalhar, e foi uma adaptação tranquila. Já o Arthur, eu coloquei na escola quando ele fez um ano, mas ele ficava doente toda hora, então, decidi esperar mais um tempo”, iniciou ela falando sobre o primogênito.

Em seguida, foi a vez de falar sobre o caçula, que, olha, deu um trabalhão: “Para o Arthur, foi mais difícil. Ele sofreu mais, chorava, e a gente, como mãe, fica com o coração apertado, mas temos que deixar a criança ir e passar tranquilidade. Até porque quando você demonstra angústia, seu filho capta isso”.

+ Após final de Jezabel, Juliana Knust radicaliza o visual

Por falar na atriz, ela costuma compartilhar com os seus fãs, algumas mensagens motivacionais, como a vez que Juliana Knust falou sobre autoestima: “Sabe quando você tem um lado que gosta mais? Pois então… Sempre gostei mais do meu lado esquerdo! Em praticamente todas as fotos da vida, me posicionei e sorri com o lado esquerdo. Talvez por algum tipo de insegurança (é bem provável!), ou por não me sentir bonita de frente. Sempre alguma reclamação (meu rosto é redondo… os olhos caídos… o nariz com desvio de septo…um lado é diferente do outro”, iniciou ela. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here