Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Juliana Paes abre o coração para falar sobre suas férias

A atriz Juliana Paes, que pegou umas férias mais do que merecidas, falou sobre o descanso que teve.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paes – Reprodução/Instagram

Depois de um trabalho fantástico interpretando a protagonista da última novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz, a atriz Juliana Paes pegou um descanso mais do que merecido.

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Paes posta foto de biquíni no Ceará e comemora férias

Ela aproveitou para viajar com os seus filhos, algo que estava programando há algum certo tempo. Em conversa com a Revista Quem, a celebridade falou sobre o seu descanso e contou que pôde aproveitar ao máximo as crianças:

“A prioridade nessa viagem foram as crianças. Viemos sem babá e estamos 100% dedicados a eles. As programações são com eles até pra jantar! Claro que tudo tem que ser mais cedo, respeitando os hábitos que eles já tem, mas abrindo exceções porque afinal eles estão de férias. Então pode dormir um pouco mais tarde, comer umas besteiras e confesso, é a primeira vez que a gente viaja assim, só nós quatro!”, disse a famosa

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Paes faz balanço sobre 2019 e comenta planos para o ano que vem

Renovada, agora a atriz está feliz da vida: “Sinto agora, no fim da viagem, que estamos mais conectados, mais agarradinhos. Essa energia de família é bom demais!”, disse ela, que não teve glamour nenhum: “Tomo banho lavando cuecas. Zero glamour! Mas nunca estive tão feliz. Tem o cansaço, mas tem junto uma sensação maravilhosa.”

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Paes posa com os filhos e o marido: “Homens da minha vida”

Também na entrevista, Juliana Paes, que deu vida a boleira na última novela da faixa nobre da TV Globo, revelou que não se preocupou com nada durante o seu período de descanso: “Férias são ferias! Férias de dieta, férias de horários… Maquiagem a gente faz pra jantar, mas é por puro prazer de se cuidar. Quando não é obrigação, é gostoso”,

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!