fbpx

Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Juliana Paes - Instagram/Reprodução
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem a alguém muito especial para a famosa.

+Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

No seu perfil do Instagram, nesta quarta-feria (15), a atriz registrou em sua rede social o aniversário de sua mãe, Dona Regina Couto. Juliana que está cumprindo isolamento social, lamentou o fato de não poder estar perto de sua mãe nesse momento e por não poder abraça-la.

Em seu perfil, Juliana publicou uma foto de sua mãe em preto e branco, onde a matriarca surge sorridente.

Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela”, começou a atriz.

A atriz Global, declara que quanto mais o tempo passa, mas ela se acha parecida com a mãe. “Somos arianas danadas. Dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver.”para todos”, a “sensatez amorosa” e a generosidade”.

E para finalizar a atriz agradece : “Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha”, agradeceu a atriz.

Recentemente Juliana Paes esteve participando de uma Live com o apresentador e humorista Fábio Porchat e acabou revelando um problema de saúde, e claro com isso preocupação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião a atriz revelou que sofre de asma e por isso ela tem uma preocupação a mais devido ao covid-19. Ela ainda falou que tem problema com o vício do cigarro, e disse que está usando a quarentena para se livrar do vício.
“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia o meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal…. E aí pensei: ‘essa quarentena tem que servir para alguma coisa, então vou parar de fumar essa porcaria também…” Siga lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela… como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela… somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver… quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos… seu rosto tem a cor do amor… minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina… obrigada, minha mãe!Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos