Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

A atris usou as redes sociais para compartilhar sua homenagem a mãe que fez aniversário.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Juliana Paes - Instagram/Reprodução
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem a alguém muito especial para a famosa.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

No seu perfil do Instagram, nesta quarta-feria (15), a atriz registrou em sua rede social o aniversário de sua mãe, Dona Regina Couto. Juliana que está cumprindo isolamento social, lamentou o fato de não poder estar perto de sua mãe nesse momento e por não poder abraça-la.

Em seu perfil, Juliana publicou uma foto de sua mãe em preto e branco, onde a matriarca surge sorridente.

- Continua após o anúncio -

Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela”, começou a atriz.

A atriz Global, declara que quanto mais o tempo passa, mas ela se acha parecida com a mãe. “Somos arianas danadas. Dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver.”para todos”, a “sensatez amorosa” e a generosidade”.

- Continua após o anúncio -

E para finalizar a atriz agradece : “Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha”, agradeceu a atriz.

Recentemente Juliana Paes esteve participando de uma Live com o apresentador e humorista Fábio Porchat e acabou revelando um problema de saúde, e claro com isso preocupação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião a atriz revelou que sofre de asma e por isso ela tem uma preocupação a mais devido ao covid-19. Ela ainda falou que tem problema com o vício do cigarro, e disse que está usando a quarentena para se livrar do vício.
“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia o meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal…. E aí pensei: ‘essa quarentena tem que servir para alguma coisa, então vou parar de fumar essa porcaria também…” Siga lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela… como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela… somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver… quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos… seu rosto tem a cor do amor… minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina… obrigada, minha mãe!Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.