Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Juliana Paes foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), como melhor atriz de 2017.

A atriz que tinha feito um desabafo em seu Instagram, por não conseguir ganhar o ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano‘, comemorou sua vitória no prêmio APCA.

Muito feliz com esse prêmio!!!! Acabo de descer do avião e me deparo com isso! é sério? UAU!!!!!!!!! Obrigada!!! Esse APCA é ‘brabo’ como dizia a #bibikkkkkkkkkk Obrigada toda turma de #aforcadoquerer Sem todos juntos não vai ninguém!!!!!“, escreveu a morena.

Post - Juliana Paes/Instagram
Post – Juliana Paes/Instagram

Paolla Oliveira fez um post para parabenizar a colega de elenco pelo prêmio. ” “Parabéns“, escreveu ela, colocando um emoji de coração.

Comentário - Juliana Paes/Instagram
Comentário – Juliana Paes/Instagram

Melhores do Ano

No ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’, Juliana que interpretou a Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer”, concorreu o prêmio de melhor atriz com Paolla Oliveira, que viveu a Jeiza na mesma trama e Letícia Colin, a Leopoldina de ‘Novo Mundo’.

Paolla foi a vitoriosa e Juliana fez um desabafo dizendo que estava super esperançosa pela vitória. “foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoanono #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!“…Confira o post na íntegra.

Paolla comentou no post feito pela amiga: “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudooo nosso! Sou sua fã. Bjuuuussss“, escreveu a loira.

Leia também: Confira os looks dos famosos no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’







16 COMENTÁRIOS

  1. Que bom, agora a arrogante invejosa para de chorar. Parei de seguir ela nas redes sociais, depois que ela apagou o comentário carinhoso da Paolla dizendo que todos da novela mereciam o premio, que a Jeíza só aconteceu por causa da Bibi, e a Juliana apagou e curtiu vários comentários de pessoas que ofenderam e denegriram a Paolla como profissional e mulher. Paolla deu exemplo de classe, educação, humildade e acima de tudo, RESPEITO PELOS COLEGAS DE PROFISSÃO .

  2. É como diz quem tem nova fala o que quer,a juju merece passou por uma barra ao aceitar esses papel ,pegou na cara do mundo inteiro ,e pah! Dão o papel pra uma mulher que não deu emoção a novela ,pelo amor de Deus ,justo pelo justo parabéns juju

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here