Top Chef: Matheus Emerick é o primeiro eliminado do reality da Record

A nova temporada do programa vai contar com 12 episódios

Top Chef: Lucas foi o primeiro ganhador da ‘Faca de Ouro’, novidade...

O primeiro episódio do programa foi cheio de novidades

Ana Maria Braga lamenta profunda saudade

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais a saudade que está sentindo de sua equipe e dos estúdios onde realizava seu programa.

Duda Reis faz desabafo e revela que sofre ataques nas redes sociais

A noiva do cantor Nego do Borel resolveu fazer um desabafo, e falou sobre ataques que tem recebido nas redes sociais.

Vera Fischer fala sobre o fim do contrato com a Globo: “Abre-se...

A atriz aproveitou a quarentena para investir nas redes sociais

Gretchen surge de visual novo e revela onde se inspirou

A cantora resolveu dar uma repaginada no visual, e falou onde foi que teve a inspiração para a mudança.

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus. A cantora desabafou sobre como as pessoas estão agindo diante da situação complicada do país.

Deborah Secco, em bate-papo, revela querer ter mais filhos

Deborah Secco, tirou a tarde desta quarta-feira (15), para bater uma papo com seus seguidores no Instagram.

Juliana Paes – Instagram

A atriz Juliana Paes revelou que conseguiu se livrar de um vício depois do começo desta quarentena. Durante o programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo, a artista contou que costumava fumar mas largou o cigarro há um tempo.

“Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável”, contou ela.

+Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento

Durante o papo, ela explicou o que a levou a tomar a decisão de parar. “A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo. Pensei: ‘o que estou fazendo comigo? Estou fumando com nariz entupido’. Não combinava mais”.

+Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembram romance em Caminho das Índias

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena e revela dificuldade

Mas, se engana quem acha que foi tranquilo abrir mão do cigarrinho. Juliana explicou que teve dificuldades para conseguir parar de vez.

“Eu achei que fosse ser fácil, porque estou em casa. O convívio social convida muito para os vícios. Mas como a ansiedade tomou conta da gente nessa quarentena. […] Apesar de estar em um lugar privilegiado, morando em uma casa grande, com espaço e natureza em volta, fui tomada de momentos de grande ansiedade”, disse.

+Juliana Paes surge com cabelo natural e recebe elogios; confira

A artista ainda aproveitou o desabafo para aconselhar os fãs. “Não se cobrem de fazer nada especial [na quarentena]. Estamos vivendo um momento de caos e crise. Não existe nenhuma obrigatoriedade. Se der para fazer, ok. Eu consegui parar de fumar, mas foi um esforço danado.”

+Juliana Paes desabafa sobre violência doméstica

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

8 COMENTÁRIOS

  1. Fiu fumante por mais de 30 anos, em agosto completarei 4 anos sem cigarro! Graças a Deus consegui, mais não é fácil! Não julgo e jamais julgarei, cada um sabe de si, o mais difícil e acreditar que largar de fumar não e tão dificil. Eu achava que era quase impossível e não é! Engordei muito, mais de que adianta ser magra fumante! Eu me amo, eu me adoro e não consigo viver sem mim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics