Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

No próximo mês, a atriz Juliana Paes, junto com o ator Lázaro Ramos, iria apresentar na tela da TV Globo, o novo programa da emissora, “Os Melhores Anos Das Nossas Vidas!”.

Porém, Juliana pediu para deixar o comando da atração, mesmo antes da estreia, isso porque, de acordo com a assessoria da TV Globo, ela irá cuidar da sua saúde: “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”, diz o comunicado.

Segundo informações do jornal Extra, o assunto sobre o problema de saúde de Juliana Paes nos bastidores da emissora carioca é tratado com total discrição. Nesta terça (11), quando a notícia veio a público, Juliana apareceu ao lado de fãs, em fotos feitas no Shopping Fashion Mall, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Em seguida, a estrela global foi vista deixando um centro médico, localizado no bairro de Ipanema. Semana passada, ela já tinha sido fotografada deixando o local, que conta com diversos consultórios, com dezenas de especialidades.

Veja o click a seguir!

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Leia também:

Juliana Paes comemora 10 anos de casamento com declaração ao marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here