sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Juliana Paes é pega por tempestade durante gravações de Pantanal: “Dia virou noite”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Juliana Paes usou suas redes sociais na tarde deste domingo, 17 de outubro, para comentar com o fãs sobre o susto que levou ao se deparar com uma tempestade severa. Isso porque neste fim de semana, uma grande tempestade atingiu o Pantanal, e a famosa surpreendeu os internautas ao mostrar o mau tempo em um vídeo.

Dessa forma, Juliana Paes surgiu em stories do Instagram comentando que o dia virou noite no Pantanal devido a tempestade. “Início da tempestade”, disse Juliana, enquanto gravava o local em que estava, com ventania e chuva. “O dia virou noite”, escreveu ela na sequência.

+Samantha Schmutz abre o jogo e conta bastidores da polêmica com Juliana Paes

- Continua após o anúncio -

No entanto, na sequência a famosa ainda destaca o horário da tempestade e, revela que o dia acabou se tornando noite devido a fúria da natureza. “São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui”, disse ela. Paes está no Pantanal gravando o remake da novela, que está prevista para estrear em 2022, na TV Globo.

Mais sobre a matéria de Juliana Paes

Sendo assim, há alguns dias a atriz e humorista Samantha Schmutz abriu o coração ao comentar sobre a polêmica envolvendo ela e Ju Paes. “Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo (Gustavo), você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Paes mostra momento de bastidores de novela no Pantanal

Além disso, ela ainda destacou. “Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, acredita.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos