A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak

Uma das novelas da TV Globo que fizeram mais sucesso nestes últimos tempos, ‘A Dona do Pedaço‘ pode creditar um pouquinho dessa ‘culpa’ na atuação da atuação da atriz Juliana Paes, que dá vida a protagonista Maria da Paz.

+ Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

Em conversa com o jornal carioca Extra, Juliana Paes comentou sua participação no folhetim, que chega ao seu fim no final deste mês: “Estou cansada, exaurida na reta final, física e mentalmente. Por que as sequências que finalizam a história, puxam muito da nossa emoção, é muito texto para decorar. Porém, existe a sensação de plenitude, de gratidão e de missão cumprida. Fazer uma mocinha que fosse amada e abraçada pelo público, justamente no momento em que o brasileiro ama amar os vilões, não era tarefa fácil. E acho que o público abraçou Maria da Paz e torce para que seja feliz”.

+A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz

Também na entrevista, a atriz falou sobre as ‘renúncias’ que fez durante a sua carreira: Fico feliz com todo esse reconhecimento nessa altura da minha vida. Por que tive grandes oportunidades e cavei boa parte delas com muito esforço e renúncia. As pessoas acham que é muito glamour e não é. É muita renúncia, é muito deixar filho em casa, muita culpa. Um dos grandes trabalhos que me deu ensinamento e projeção foi “Meu pedacinho de chão” e tive que deixar Antonio com 4 meses em casa.

“Me senti em um reality show de verdade”, diz Juliana Paes sobre Best Cake

Apesar disso, Juliana Paes sente que tudo ‘valeu a pena’ ao ver o reconhecimento do público: Eu tenho muitas dores e culpa por ter feito isso, por outro lado, posso colher esses louros profissionais. Sinto que as pessoas me veem como uma grande artista. Isso para mim não tem preço. Tive que batalhar muito por isso e paguei caro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here