quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: ”O julgamento adoece”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paes – Instragram

- Continua após o anúncio -

Como você já deve ter visto aqui no Área Vip, a atriz Klara Castanho teve algumas informações sigilosas vazadas por alguns profissionais de comunicação, dentre eles Matheus Baldi e Leo Dias. Os dois já se comunicaram em relação ao caso e pediram desculpas pelo ocorrido. O fato é que Klara foi exposta no que que diz respeito à sua gravidez que foi fruto de um estupro e a consequente doação da criança. Quem decidiu comentar o caso foi a atriz Juliana Paes.

Giovanna Lancellotti emociona com mensagem de apoio à Klara Castanho: “coragem, sempre”

A artista que esteve presente na novela da Rede Globo, ‘Pantanal’, participou recentemente da atração das manhãs da emissora dos Marinho, o ‘Encontro’, com Fátima Bernardes. Na ocasião, a atriz revela que passou por algo parecido: ”Eu sei que o assunto foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade, porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse exposto. Quando eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro”, explica a atriz.

- Continua após o anúncio -

Elizabeth Savala deixa recado para Klara Castanho: “existe a lei do retorno”

Juliana chegou a dizer que a atitude de outras pessoas em relação ao caso de Klara, por exemplo, pode trazer graves consequência a saúde física e mental: ”O julgamento adoece, deprime e até mata”, revelou Paes. Logo em seguida ela fala que não é porque a pessoa é famosa que irá expor tudo de sua vida: ”Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: ‘ah, quem manda ser famoso?’. Não existe nada mais cruel do que escutar isso. Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso?”, comunicou.

- Continua após o anúncio -

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos