terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Juliana Paes fala sobre reação da família ao vê-la em horário nobre

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Juliana Paes, no 'Conversa Com Bial' - Reprodução: TV Globo
A atriz Juliana Paes, no ‘Conversa Com Bial’ – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Juliana Paes vive uma situação bastante inusitada. É que ela, diferentemente de seus colegas de trabalho, não tem uma família que é do meio artístico. O maridão da beldade, por exemplo, é um empresário e os seus pais, então…

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

Isso gera uma curiosidade e tanto ao saber qual a reação deles ao vê-la em horário nobre. Juliana Paes comentou que eles se reunem e ficam apresensivos para ver a famosa passar na telinha.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, ela deu mais detalhes: “Lembro da família toda se reunir na frente do sofá em frente a televisão. Tinha um frisson muito grande para ver se eu apareceria no capítulo. O Maneco tem a capacidade de escrever sobre temas universais, de abordar temas complexos que se comunicam ao longo do tempo, são personagens sem maniqueísmo, cheios de camadas. Lembro da família se amontoando no sofá sempre que tocava a musiquinha, a cada volta de intervalo”, disse ela.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

- Continua após o anúncio -

A famosa deu mais detalhes do preonceito que já sofreu em sua carreira, principalmente em ‘Laços de Família’: “Diferentemente do Giane [Reynaldo Gianecchini], que tinha um papel de destaque, minha amostragem de trabalho era bem menor. Com isso, não fiquei tão exposta a críticas. Já a receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário”, disse.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

Juliana Paes deu mais detalhes: “Eles me tratavam tão bem, queria saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida. Não lembro de ter crítica. Lembro de ter um certo deslumbre. Pendurava o crachá da Globo no meu carrinho porque queria que todo mundo soubesse, como o Bozó, sabe? (risos). Se saísse uma crítica no jornal, acho que ia até gostar. “Ó, meu nome aqui, ó”. Não teve e claro que falo isso brincando”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos