Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram) 

Uma má notícia para os fãs de Juliana Paes! Depois de dar vida a Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, a atriz pretende ficar longe das telinhas por pelo menos um ano.

“Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte. As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem (…) Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz”, disse a artista em entrevista ao “G1”.

A atriz foi de ingênua a perigosa na trama que terminou em outubro. Como mulher do traficante Rubinho (Emílio Dantas), se envolveu com o crime, foi presa, traída e armou um monte de barracos com Carine (Carla Diaz). No fim, teve sua redenção e o aguardado final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).

No início de 2018, Juliana Paes vai desfilar todo seu charme na Sapucaí ao sair como rainha de bateria da Grande Rio. Depois, a morena pretende estrelar alguns filmes.

Lembrando que recentemente, Ju participou do lançamento do longa-metragem “Dona Flor e Seus Dois Maridos” ao lado de Marcelo Farias e Leandro Hassum.

Leia também: Juliana Paes posta foto de biquíni nas férias e exibe boa forma






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here