domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Juliana Paes faz reflexão e é detonada na web: ‘Em que país essa mulher vive?’

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paes (Foto: TV Globo/João Miguel Junior)

- Continua após o anúncio -

A atriz da Rede Globo, Juliana Paes, 43 anos, que esteve presente na novela ‘Pantanal’, foi duramente criticada na internet depois de fazer uma declaração em uma de suas redes sociais. A artista resolveu falar sobre ressignificar a segunda-feira, que é vista por muitos como um dia muito estressante. Porém, alguns internautas não curtiram a publicação da atriz Global e a acusaram de positividade tóxica. Contudo, outros seguidores falaram bem da artista e a defenderam.

Juliette alfineta Juliana Paes e outros artistas por não se posicionarem politicamente

Pois bem. Ontem, 13 de junho, Juliana fez um post em seu Twitter falando que a segunda-feira poderia ser comemorada da mesma forma que a sexta, e que tal sentimento poderia ser ressignificado:”E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais??? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo”, disse Paes.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela recebeu uma enxurrada de comentários negativos através da mesma rede social. Uma fã apontou: ”Não tem a mínima ideia do trampo que é viver no Brasil”, disse. Um outro confessou: ”Eu já não gostava da Juliana Paes antes, agora que ela resolveu ser coach motivacional eu peguei foi ranço”, escreveu. Outro usuário do Twitter massacrou: ”Hoje a Juliana Paes acordou e pensou “qual vai ser a vergonha do dia?”, disse.

Juliana Paes celebra encontro com Juliette: “O encontro da Cactos com a onça”

- Continua após o anúncio -

Outros internautas resolveram ponderar a situação e comentaram de forma positiva a declaração da artista. Um falou o seguinte: ”A Juliana Paes tem umas falas bem problemáticas, mas a galera pega um povo pra Cristo. Velho, deixa a mulher comemorar a segunda, a terça, a quarta, o começo da semana, do mês, do ano…! Dane-se!”, escreveu o usuário. Outra seguidora comentou: ”Tanta coisa para cancelar e reclamar, tão cancelando a Juliana Paes pq ela gosta da segunda feira”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos