Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paes está fazendo o maior sucesso com a sua personagem na trama ‘A Dona do Pedaço’. Ela dá a vida a Maria Da Paz, a famosa vendedora de bolos, que acabou sendo traída pela própria filha e viu a sua vida dar uma enorme reviravolta.

Não é só na telinha que Juliana está fazendo sucesso, em suas redes sociais o caminho não está sendo diferente. Nos últimos dias, a morena comemorou uma importante marca em sua conta oficial do Instagram.

Com uma foto pra lá de ousada em que aparece completamente nua, a atriz global celebrou a marca de vinte e um milhões de seguidores e levou os seus internautas à loucura.

Na legenda da publicação, Juliana brincou e agradeceu por todo carinho recebido pelos seus fãs: É oficial: chegamos a maioridade mundial!!!!! Hahahaha Somos 21 MILHÕES!!!! Que incrível!!!! E que responsabilidade!!! Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é a minha vida!!! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês”, escreveu ela.

Confira a publicação:

A ousada foto da atriz causou uma euforia e nos comentários ela foi super elogiada e parabenizada por todos: “Eitaaaaaaaa 🔥 quebrou a internet”, “Você merece Ju. Exemplo de simplicidade e pessoa do bem. Parabéns”, “Vc é merecedora de tudo que tem,tanto na vida pessoal como na carreira ,parabéns”, “Eitaaaaaaa!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Juliana Paes relata dificuldade para ver os filhos por conta do trabalho: “Começo a chorar”

A atriz Juliana Paes, no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ com a protagonista Maria da Paz, deu uma entrevista de cortar o coração de qualquer mamãe coruja. Ela falou sobre a saudade que sente dos filhos, já que tem que ficar longe devido ao trabalho.

Juliana Paes, que é mãe de Pedro, 8, e Antonio, 6, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, falou sobre o tempo longe dos pequenos em entrevista a Revista Quem. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here