Juliana Paes e a família /Reprodução Instagram

A atriz Juliana Paes, no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ com a protagonista Maria da Paz, deu uma entrevista de cortar o coração de qualquer mamãe coruja. Ela falou sobre a saudade que sente dos filhos, já que tem que ficar longe devido ao trabalho.

Juliana Paes, que é mãe de Pedro, 8, e Antonio, 6, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, falou sobre o tempo longe dos pequenos em entrevista a Revista Quem.

“Tenho gravando de uma maneira insana. Nem quando fiz a Bibi gravei tanto quanto agora. Faço hora extra. Estou com dificuldade de ver os meus filhos. Às vezes quando estou dirigindo para o Projac, se tocar uma música triste no rádio, começo a chorar. E não é de maneira figurada que estou falando isso. É de verdade. Está difícil mesmo. No sábado, comecei a trabalhar às 8h da manhã e saí era 20h45”, disse ela.

Apesar disso, quando acabar a novela, a atriz já tem planos com os pequenos: “Vamos fazer uma primeira viagem para esquiar. O bichinho na neve já mordeu e eles adoraram.  Depois devemos fazer outra (viagem) para pegar sol, brincar com as crianças na praia. Ainda não definimos onde, mas devemos ir para a nossa casa em Orlando”, disse.

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha MoreiraSaiba!

Vida humilde

Como nós sabemos, a atriz Juliana Paes, assim com sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz, veio de origem humilde e ganhou a vida com muito trabalho.

A morena nunca escondeu sua vida mais pobre. Em conversa com o portal UOL, durante um lançamento de moda, Juliana Paes relembrou a sua vida antiga mais humilde e ainda deu dicas de paquera com pouca grana. Saiba!

Veja também:

Atriz de Jenifer, em ‘A Dona do Pedaço’ se espanta ao ler no roteiro ‘rasteira’ que dará em Maria da Paz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here