sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Juliana Paes revela altos e baixos do casamento com Carlos Eduardo Baptista

Atriz abriu o jogo e comentou relação com empresário em seus 18 anos de união

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Juliana Paes
Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A atriz Juliana Paes, uma das maiores e mais requisitadas artistas do país, abriu o coração durante entrevista ao ‘PodDelas’ nesta semana. Sendo assim, na atração do YouTube, ela comentou sobre o seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, à qual, completou 18 anos.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Juliana Paes contou sobre os altos e baixos da união com Carlos Eduardo, admitindo que o casamento não é um mar de flores. “Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo”, revelou a atriz, ainda confessar que passou por altos e baixos na sua relação com o empresário.

+Juliana Paes sobre Maria Marruá: “A gente se envolve”

- Continua após o anúncio -

“Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu”, disse. Juliana ainda relatou, que se envolveu com Carlos durante um show do grupo O Rappa. “Nós somos amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que nós somos mais amigo que amante. É uma ilusão acreditar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso”, conta.

Mais sobre a matéria de Juliano Paes

Sendo assim, a atriz ainda revela que o seu casamento é repleto de brigas, porém, resolve tudo em casa. “Nós brigamos para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais (juntinho)”.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Paes revela porque contrato com a TV Globo não foi renovado

Além disso, vale lembrar que, antes de se casar com Carlos Eduardo, Juliana e ele namoraram por cinco anos. Por sinal, após a consolidação da união, os dois tiveram dois filhos, Pedro, de 11 anos, e Antônio, de 8.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos