Juliana Paes se explica após confundir palavra em ‘A Dona do Pedaço’

No 'Se Joga', a atriz falou sobre a repercussão da cena.
Juliana Paes / Instagram

A atriz Juliana Paes soltou um palavrão durante uma cena que foi ao ar na novela A Dona do Pedaço, nesta última quarta-feira (16), e claro que o episódio repercutiu na internet.

Mas durante o programa ‘Se Joga’, da Globo, desta quinta-feira (17), a apresentadora Fernanda Gentil conversou com a protagonista da novela das nove, que explicou que durante a gravação ela deu a entonação errada, o que fez com que a palavra fosse entendida de forma errada.

Fernanda Gentil surpreende ao elogiar Sonia Abrão durante o ‘Se Joga’, na Globo

Juliana então mandou um vídeo para falar sobre o ocorrido e se explicou. “Fernanda, galera do Se Joga, juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi. Bom, eu tenho uma sugestão: no dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia da Bricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente. Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico”, brincou a atriz.

Gentil se divertiu com a explicação e ainda saiu em defesa da colega de emissora. “Gente, qual o melhor remédio se não for esse, rir da gente mesmo. Falou, tá falado, tá na novela pro Brasil inteiro. E a tentativa da explicação foi maravilhosa”, disse ela.

Juliana Paes se surpreende com atitude de fã

Entenda o caso

Na web internautas reagiram ao diálogo de Maria da Paz e Joana, vivda por Bruna Hamú. Na cena, a boleira comenta sobre o relacionamento da jovem com Rock (Caio Castro), e ao fazer uma comparação ela acaba soltando um palavrão.

“Vamos falar de outra coisa. Vamos falar de coisa boa. O Tonho disse que você está se encontrando com o Rock?Tá rolando aí algum negócio?”, questiona. “A gente está se conhecendo”, responde a jovem. “Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora , encontrou, é pá, rol*”, disse ela.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.