fbpx

Mari Palma relata seu quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

Os pombinhos trocaram elogios nas redes sociais

Manu Gavassi, do BBB20, estreia nova temporada de atração na TV Cultura

Manu Gavassi está mesmo na ponta da língua do povo brasileiro, afinal, ela acabou de escapar de um paredão histórico no BBB20, reality show da Rede Globo, na qual foram computados mais de 1,5 bilhão de votos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.

Em quarentena, Fátima Bernardes surge de shortinho ao lado do namorado, Túlio Gadêlha

Em quarentena, apresentadora Fátima Bernardes surpreende ao surgir com short curto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Em quarentena, Fátima Bernardes surge malhando ao lado de Túlio Gadêlha

A apresentadora mostrou em sua redes sociais o que tem feito em quarentena.

Juliana Paes surge linda com vestido transparente e fala sobre o carnaval

-

Juliana Paes reprodução Instagram
Juliana Paes/ reprodução Instagram

Quem conhece a atriz Juliana Paes, sabe que ela é amante do Carnaval, e que ama a folia, muito embora esse ano ela tenha optado em ficar esses dias com a família em um lugar mais tranquilo longe das passarelas.

+Juliana Paes surge de biquíni em click na piscina e recebe elogios

Mas isso não a impediu de exibir suas curvas perfeitas em um um look carnavalesco, através de suas redes sociais, seu Instagram oficial, na manhã dessa segunda feira (24), a atriz surgiu exuberante em um vestido brilhante e transparente que evidenciou ainda mais o seu corpão. Ela aproveitou também para falar sobre as oportunidades que essa festa tão popular apresenta para as pessoas.

Pode vir, #Carnaval seu lindo!!!!! Carnaval também é para muitas pessoas uma grande oportunidade, sua fonte de renda por meses… não me refiro aos grandes, falo de pequenos artesãos, fabriquetas, gente que tem esse dom juntar pedrinha aqui, brilhinho ali e fazer um adorno lindo! Obras de arte!”. Começou a atriz.

Ela seguiu falando sobre as escolas de samba, e sobre a renda extra que mesmo quem não está ligado diretamente a agremiação pode ter: “Que Alguns trabalham nos barracões das escolas de samba, um barato de ver, mas quem fica mais longe também tem a chance de aumentar sua renda quando chega o Carnaval, quando as pessoas estão mais dispostas a se enfeitar, a deixar o brilho de dentro, combinar com o de fora- ou de cobrir alguma dor com a purpurina da festa- de qualquer maneira o Carnaval gera oportunidades, empregos, esperança e energia!”

E para finalizar ela falou sobre um enfeite que acabou ganhando de uma senhora, e prometeu que usaria mesmo não desfilando, como sempre fez: “Dona Rosileia fez esse enfeite pra mim, disse que tava meio desanimada, que o ano foi difícil… eu disse: pois pode me mandar sem medo, esse ano eu não pulo Carnaval mas prometo, faço uma foto bonita pra senhora!!! Espero que isso te estimule a continuar com seu ateliê e que estimule muitas outras mulheres maravilhosas cheias de criatividade por esse Brasilzão a fora! Bom Carnaval”, desejou a atriz.

+Juliana Paes abre o coração para falar sobre suas férias

Recentemente a atriz Juliana Paes, resolveu esse ano ficar longe da folia, depois de anos desfilando na Marquês de Sapucaí, ela resolveu falar onde passaria o seu Carnaval com a família.

Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece”, disse a atriz. “Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver”, brincou a atriz de 40 anos, sobre.

Veja o post:

View this post on Instagram

Pode vir, #Carnaval seu lindo!!!!! Carnaval tbm é para muitas pessoas uma grande oportunidade, sua fonte de renda por meses… não me refiro aos grandes, falo de pequenos artesãos, fabriquetas, gente que tem esse dom juntar pedrinha aqui, brilhinho ali e fazer um adorno lindo! Obras de arte! Alguns trabalham nos barracões das escolas de samba, um barato de ver, mas quem fica mais longe tbm tem a chance de aumentar sua renda quando chega o Carnaval, quando as pessoas estão mais dispostas a se enfeitar, a deixar o brilho de dentro, combinar com o de fora- ou de cobrir alguma dor com a purpurina da festa- de qualquer maneira o Carnaval gera oportunidades, empregos, esperança e energia! Dona Rosileia fez esse enfeite pra mim, disse que tava meio desanimada, que o ano foi difícil… eu disse: pois pode me mandar sem medo, esse ano eu não pulo Carnaval mas prometo, faço uma foto bonita pra senhora!!! Espero que isso te estimule a continuar com seu ateliê e que estimule muitas outras mulheres maravilhosas cheias de criatividade por esse Brasilzão a fora! Bom Carnaval !!!! 🍀🍀🍀✨✨✨💖💖💖💖💖

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics