Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Juliana Paes volta ao passado com foto: “Que saudade”

Atriz relembrou novela em que atuou.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Bateu saudade? De volta ao passado, para relembrar os momentos em que passou em sua carreira, Juliana Paes participou do #tbt, desta quinta-feira (4).

- Continua após o anúncio -

A famosa relembrou a minissérie Gabriela, da TV Globo, na qual foi protagonista. Na legenda da publicação, ela escreveu: Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim… (vocês completam!) Hahahahaha! Dá pra acreditar que ontem fez sete anos que gravamos essa cena? Como passa rápido! Que saudades de interpretar essa personagem tão incrível! Foi uma honra!”, disse.

Os fãs ficaram enlouquecidos com a publicação: “Eu não perdia, me emocionava”, “Você foi incrível, que saudades” “Eu amava assistir Gabriela” foram alguns dos comentários deixados.

Veja:

- Continua após o anúncio -

Ensolarada 

Uma beldade! Sempre bela, com muito estilo e sensualidade, a atriz Juliana Paes, no ar na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, encantou os seguidores mais uma vez, ao surgir deslumbrante nas redes sociais.

No último domingo, 30 de junho, ela surgiu esbanjando beleza ao posar diante dos raios de sol, em uma pose para lá de conceitual.

- Continua após o anúncio -

“Bom dia!”, escreveu ela, na legenda da publicação, desejando um bom domingo aos seguidores… Veja a foto!

Procedimento 

Você já alugou uma roupa? Pois bem Na hora de assinar os papéis, você vê tantas regras que dá até medo de vestir a peça e, acaba que, você não curte o evento do jeito que esperava. Se você pensa que isso não funciona para famosos, você está muito enganado. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Juliana Paes e Malvino Salvador estão mexendo os pauzinhos para não estragar o figurino alheio e assim, cremos, trabalhar mais tranquilos… Leia mais! 

Sensualizando 

No domingo, 23 de junho, a atriz global Juliana Paes resolveu passar um dia na praia, curtindo um momento de lazer. Depois de muitas gravações de “A Dona do Pedaço”, ela resolveu tirar uma folga para descansar.

Em seu Instagram, ela postou uma foto aonde aparece sensualizando com um pirulito na boca, de óculos espelhado, com o sol ao fundo da imagem, deixando os fãs eufóricos… Leia mais! 

Veja também:

Ousadas! Juliana Paes e Bruna Marquezine sensualizam em samba; Confira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!