Portal MSN

MSN

Juliana Paiva fala sobre ausência do pai: “Saudade persegue”

Juliana Paiva fala sobre ausência do pai, Gilmar, que faleceu no ano passado.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paiva e o pai, Gilmar dos Santos – Foto: Instagram

No ano passado, a atriz Juliana Paiva perdeu o pai, Gilmar dos Santos, que tinha 64 anos e morreu por conta de um infarto.

Ontem (9), a artista teve que passar o primeiro Dia dos Pais sem Gilmar. No entanto, ela não deixou de publicar alguns registros especiais de quando ele ainda estava vivo. Na legenda, a famosa fez um longo desabafo sobre a saudade que vem carregando desde setembro de 2019.

“PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento! Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo as vezes vira do avesso!”, relembrou ela.

+Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo

Em outro trecho, Juliana ainda completou falando sobre como a ausência do pai se transforma em lágrimas e acabam escorrendo dos olhos.

“Ele queria ser pai de menina e aí eu vim… Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à DEUS por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com você, pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A SAUDADE persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma você não me deixa sentir a falta da sua presença, você continua em cada passo! Um dia você me disse o quão lindo é ver os filhos ‘superando’ os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, você ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Vc vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade”, completou ela.

+Juliana Paiva relembra morte do pai e emociona

View this post on Instagram

PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro ! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento! Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo as vezes vira do avesso! Ele queria ser pai de menina e aí eu vim… Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à DEUS por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com vc pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A SAUDADE persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma vc n me deixa sentir a falta da sua presença, vc continua em cada passo! Um dia vc me disse o quão lindo é ver os filhos “superando” os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, vc ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Vc vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade! 🙌🏼💖✨💫👨‍👧

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!