fbpx

Juliana Paiva relembra morte do pai e emociona

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Juliana Paiva
Juliana Paiva e seu pai – Reprodução: Instagram

Em setembro do ano passado, a atriz Juliana Paiva sofreu uma triste perda! O seu pai, Gilmar dos Santos veio a falecer devido um infarto. Segundo a nota, o patriarca da família estava no apartamento em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o fato aconteceu. Moradores vizinhos se mobilizaram na tentativa de ajudar.

+ Morre pai da atriz Juliana Paiva

Em uma conversa com o GShow, Juliana relembrou do seu pai com muito carinho e emocionou a todos: “”Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou”, contou ela.

Em seguida, ela continuou: “Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando.”

Juliana está no elenco da próximo novela das 19h, Salve-se Quem Puder, da TV Globo. No bate-papo, ela também falou sobre a sua personagem, Luna.

“Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai – ela vai descobrir que ele está internado”, finalizou.

+ Juliana Paiva revela grande dor diante de morte nos bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’

O ator José Condessa, um português que está passando uma temporada no Brasil para o seu papel na próxima novela das sete da TV Globo, que entrará ao ar com o fim de ‘Bom Sucesso’, abriu o coração para falar sobre a saudade.

Em conversa com o jornal carioca Extra, José Condessa, que dará vida ao mexicano Juan, falou sobre diversos assuntos, entre eles, ter deixado seu país, saudades e até um suposto romance com uma atriz de ‘Salve-se Quem Puder‘.

+ Galã português apontado como affair de Juliana Paiva fala sobre romance e vida no Brasil

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos